Romana Novais mostrou detalhes do guarda-roupa do 1º filho. A mulher de Alok exibiu algumas peças em vídeo compartilhado no Instagram nesta quinta-feira (19). "Olha que lindo que está o guarda-roupa dele, gente. Tudo muito organizado. Um sonho. Olha as roupinhas. Vou mostrar para vocês os detalhes. Para mim, a cômoda é uma das coisas mais importantes. Está tudo etiquetado com tudo que vou precisar. Cada gaveta tem uma idade para facilitar muito", explicou a médica, que ganhou sapatinho personalizado para o herdeiro. Com peças de grife como da marca Hugo Boss, os looks contavam com variedade de modelos, assim como o closet de Zoe, herdeira de Sabrina Sato. Entre as opções, o armário de Ravi conta com 50 bodies diferentes, 14 calças de jeans e panos, 13 casacos, 6 camisas sociais, 6 camisas básicas e mais.
A médica fez uma homenagem ao marido, Alok, em publicação nas redes sociais. A estudante de dermatologia agradeceu ao DJ pela paciência e suporte ao longo dos 8 meses de gravidez, período no qual compartilhou anseios e inseguranças por sensações diferentes. "Uma foto conceito mas o texto é romântico para agradecer esse carinha ai da foto que está sendo muito parceiro comigo nesse momento. Amor, obrigada por encarar comigo esse momento lindo e ao mesmo tempo difícil. Difícil porque é tudo novo para mim, cada dia um sentimento diferente... Obrigada pela paciência, de verdade. Não sei de onde você tirou forças para me aturar em alguns momentos que nem eu mesma me aturei", agradeceu.
Romana Novais ainda se declarou para o amado. Tendo sentido saudade do marido por tempo longe do amado, a estudante de dermatologia afirmou precisar muito do companheirismo do DJ apesar de muitas vezes não transparecer. "E, Alok, cada dia que passa tenho mais certeza que sem você não dá. Te amo infinito, mesmo que em alguns momentos eu pensei em fazer as malas e partir (risos)", explicou.
Romana Novais comentou sobre a instabilidade emocional que sentiu durante o período da gravidez. "A gestação não é esse mar de rosas que todos imaginam. Romantizam demais e eu só percebi isso agora que estou vivendo. Não é todo momento que você está 100% bem e, na maioria das vezes, você nem sabe o motivo. É um montão de hormônios. Não quero generalizar, mas comigo foi assim", comemorou.
(Por Ana Clara Xavier)