Ronaldo foi o convidado do quadro "Verdadeiro ou Falso" do "CQC" desta segunda-feira (4). Na atração, o ex-jogador lembrou como foi seu único encontro com Gisele Bündchen, a modelo que se aposentou das passarelas no mês passado. "É verdade ou falso que você é um eterno frustrado por não ter conseguido pegar a Gisele Bündchen?", quis saber Maurício Meirelles, repórter da atração da Band.
Sem titubear, o Fenômeno foi direto ao assunto e fez uma brincadeira: "É falso, porque eu já peguei". Em seguida, o ex-atacante lembrou como foi o encontro e que acabou com algo inusitado por conta de seu pai, Nélio, operado de diverticulite no fim do ano passado.
"Nós estávamos viajando de primeira classe. Aí o meu pai tirou o tênis e ficou aquele chulé na primeira classe inteira. Só me lembro que a Gisele se cobriu e foi a primeira a sair do avião pedindo uma máscara de oxigênio, eu acho", recordou aos risos o ex-jogador, que assumiu o namoro com a modelo paranaense Celina Locks.
Ronaldo admite que Daniela Cicarelli teve ataque de ciúmes
Ainda na entrevista ao programa da Rede Bandeirantes, o empresário foi questionado sobre uma de suas ex-mulheres, a modelo e a apresentadora Daniela Cicarelli. "Dizem as más línguas que certa vez a Cicarelli descobriu algum podre seu e quebrou tudo na sua casa, destruiu eletrônico, quebrou vaso e fez o maior barraco", indagou o humorista do programa atualmente conduzido por Dan Stulbach.
Após pensar um pouco, Ronaldo não fugiu da pergunta, aos risos, disse: "Verdadeiro. Foi por bobagem. Ela levou muito a sério. Quebrou um computador novinho". O atacante campeão mundial em 1994 e 2002, lembrou também que o jogador Vampeta bebeu o vinho que ele ganhou de um Papa.
"Eu jogava no Inter de Milão (Itália) e ia muitas vezes ao Vaticano (na Itália). Em uma dessas idas, eu ganhei um vinho importante do Papa. Botei dentro de uma caixa para proteger. O Vampeta abriu a caixa, abriu o vinho, tomou o vinho, não gostou do vinho, botou gelo no vinho...", relatou o ex-atacante. "O Vampeta esculhambou tudo... Acabou com a história do vinho", acrescentou Ronaldo, que negocia com a Beija-Flor um enredo aos ídolos do esporte para o Carnaval 2016.