Recém-separado de Paula Morais, o ex-jogador Ronaldo começou 2015 gastando bastante dinheiro. De acordo com informação do jornal "O Dia", depois de comprar R$ 5 mil de uma vez só numa loja da grife Osklen, o ex-jogador saiu distribuindo notas de R$ 50 aos seguranças que trabalharam na festa de música eletrônica que ele foi com seu filho Ronald, no último fim de semana.
Segundo a publicação, Ronaldo ainda não quer se envolver com outra pessoa. Ele teria, inclusive, curtido a festa ao lado do filho, sem azaração. Vale lembrar que eles eram noivos desde dezembro de 2013, quando completaram um ano de relacionamento. O ex-jogador pediu a mão da DJ em casamento com direito a aliança de ouro branco com brilhantes.
Um romance com idas e vindas
Ronaldo se casaria com Paula em abril deste ano e teriam Cleo Pires , prima da ex, como madrinha. Os planos, no entanto, foram suspensos. No ano passado, o Purepeople apurou que após uma crise, o casal decidiu romper o relacionamento. Na época, inclusive, o ex-jogador deixou de usar a aliança de noivado. Após conversarem, eles reataram o romance, mas como namorados.
No Réveillon, ele deu indícios de que havia terminado seu noivado com a DJ quando foi fotografado sozinho em seu apartamento no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. O ex-casal também passou o Natal separado. Enquanto ele passou a data em um hospital ao lado do pai, Nélio Nazário, que passou por uma cirurgia de diverticulite, Paula ceiou com parentes.
O que teria motivado a separação do casal seria o ciúmes excessivo de Paula. Segundo o jornal "O Dia", a DJ não gostava até mesmo da relação de Ronaldo com os seus familiares. A publicação também afirma que mesmo com os problemas, o agora empresário defende a ex, falando bem dela aos amigos.