O recém-separado Ronaldo foi convidado a participar da festa de gala da Fifa em Zurique, na Suíça, e atuou como um dos apresentadores do evento nesta segunda-feira (7). Acostumado a participar de grandes acontecimentos esportivos, tanto como atleta quanto como mestre de cerimônias, o ex-jogador só não contava em receber um carinho extravagante diante das câmeras.
O ex-companheiro de equipe e atual goleiro do Real Madrid, Casillas, sem qualquer constrangimento, apertou o bumbum do Fenômeno ao passar por ele enquanto caminhava em direção ao palco. Parece que a vaga na seleção do ano da Fifa, divulgada na cerimônia de premiação, empolgou os ânimos do espanhol.
Não é a primeira vez que Casillas protagoniza uma cena de chamar a atenção da mídia. Em 2010, após vencer a Copa do Mundo com a seleção da Espanha, o goleiro comemorou o título dando um beijão - ao vivo - na namorada, a jornalista Sara Carbonero, durante uma entrevista. Na época, a repórter, que acompanhava as partidas do companheiro, estava sendo apontada como culpada por distrair o jogador, ocasionando o seu baixo rendimento em campo.
Menos euforia, Casillas!