Depois de passar o Réveillon em Punta Del Este, na companhia de Paula Morais (prima de Cleo Pires) - apontada como seu novo affair - e ainda posar com ela em clima de intimidade, Ronaldo já está na Suíça. O motivo da viagem do recém-separado ao país do chocolate é a festa de gala da Fifa que ocorrerá na noite desta segunda-feira (7), à tarde no Brasil.
Ronaldo publicou em seu Instagram uma foto ao lado do amigo e ex-jogador Cacá Ferrari, reclamando dos ares gelados da cidade europeia: "Eu e meu brother Cacá Ferrari sofrendo com o frio em Zurique".
De dentro do avião, ao chegar na Suíça, o Fenômeno, que estava curtindo o solzinho do Uruguai, já expressou o seu temor pela baixa temperatura que o aguardava: "Será que está frio aqui na Suíça?". Bem, agora o último participante do "Medida Certa" já tem a resposta.
Ronaldo já ganhou o título de número 1 do mundo por três vezes e neste evento vai assistir a Iniesta, Cristiano Ronaldo ou Messi levar o prêmio de melhor jogador de 2012.
O craque Neymar, de volta aos treinos do Peixe, luta pelo bicampeonato do troféu Puskás (gol mais bonito da temporada). O santista é um dos três finalistas do prêmio, concorrendo com Falcão Garcia (Atlético de Madrid-ESP) e Miroslav Stoch (Fenerbahce-TUR). O futebolista também concorre a lista de jogadores que farão parte da seleção do ano.