Ronaldo Fenômeno e Andres Sanchez, ex-presidente do Corinthians, protagonizaram uma discussão no camarote de uma cervejaria, em São Paulo. De acordo com o colunista de TV Flávio Ricco, do jornal "Diário de São Paulo", os dois eram grandes amigos até a briga na madrugada de sábado para domingo (2).
Parceiros desde que Andres levou o ex-jogador para o time paulista, em dezembro de 2008, os precisaram ser separados no momento do conflito. Segundo o colunista, o ex-presidente não gostou do fato de Ronaldo ter assumido um dos postos da direção da CBF e o chamou de traíra.
Enquanto isso, o ex-craque se defendia afirmando que Andres havia "mudado de lado". Algumas pessoas tiveram que intervir para que os dois parassem de brigar, e para evitar que "algo pior" acontecesse.
Segundo o colunista, a discussão aconteceu logo após o desfile da Gaviões da Fiel. A escola paulista homenageou o Fenômeno, que desfilou com um terno dourado acompanhado da família. No camarote, o empresário estava acompanhado da noiva Paula Morais, com quem pretende se casar ainda este ano.