Rômulo Neto não se intimida ao admitir que tem usado e abusado dos atributos físicos para inteprertar o malandro Robertão, em "Império". O ator, que tem ganhado cada vez mais destaque na trama de Aguinaldo Silva afirma em entrevista para colunista Flavia Muniz, do jornal "O Dia"que não vê problemas em usar o corpo sarado para chamar a atenção em cena.
"Acho que beleza pode abrir portas, sim, mas depois é o seu talento que vai mantê-las abertas. Não tem outra saída. Não vejo problema quando sou reconhecido pela minha beleza, mas, de fato, prefiro ser reconhecido pelo meu talento", afirma o Rômulo, que tem total apoio da mulher Cleo Pires.
Em recente entrevista ao Purepeople, aliás, a atriz revelou que está feliz da vida com o sucesso do namorado, com quem mora há um ano e meio. "O sex appeal dele sempre esteve em evidência pra mim. Esse é um dos muitos lados interessantes e cativantes que ele tem", elogia Cleo.
Na entrevista para o jornal "O Dia", Rômulo eles assistem às cenas picantes um do outro, e assume que existem, sim, ciúmes na relação. "Muito de leve. Nada que seja maior do que o nosso amor. Apenas o saudável."
As cenas de nudez e de sexo não o intimidam: "Não é problema pra mim. Faz parte da complexidade desse personagem", diz o ator que em cena já chegou a ficar nu na praia e um strip-tease para o colunista Téo Pereira (Paulo Betti).
"A cena foi no improviso total. Sempre gostei de dançar e me vi em uma oportunidade perfeita pra poder me soltar", entrega o ator.