O estrelato está mesmo no sangue da família Beckham. Romeo, filho de Victoria e David Beckham, decidiu investir na carreira de modelo e fez grande sucesso em seu primeiro trabalho. O menino, que completa 11 anos neste domingo (1º), foi o garoto-propaganda da coleção infantil primavera/verão 2013 da badalada grife Burberry.
Romeo foi escolhido especialmente pelo diretor criativo da marca, Christopher Bailey, para estrelar a campanha que foi lançada em dezembro do ano passado. Durante a sessão de fotos feitas pelas lentes do renomado Mario Testino, o menino contagiou todos no estúdio com seu carisma e alto astral. O fotógrafo, acostumado a fotografar uma lista seleta de celebridades, elogiou a energia e o brilho do filho da ex-Spacy Girl.
Segundo o jornal "Daily Mail", em julho, a Burberry divulgou que a imagem do filho do ex-craque do Paris Saint-Germain fez com que as vendas da grife aumentassem em 13%, tornando uma temporada de destaque para marca de luxo britânica. Um crescimento de 7% nos primeiros três meses de coleção.
O gosto de Romeo pelo mundo da moda não começou há pouco tempo. Desde cedo o menino sempre se vestiu com roupas estilosas e com cortes de cabelo semelhante ao de seu pai. Dentro de casa, ele recebe influência da mãe que quer se consolidar como referência no universo fashion.