Após comprar uma mansão, avaliada em R$ 7 milhões, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, Romário vendeu os apartamentos que tinha na Vila Olímpica. Mas, segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o ex-jogador saiu devendo o condomínio.
Recentemente, Neymar elogiou ex-atletas em entrevista e declarou que gostaria de ter jogado com Romário. O craque, que já superou o "baixinho" em número de gols pelo Barcelona, apareceu ainda criança abraçado ao ídolo, em uma foto antiga postada por seu pai.
A imagem foi republicada pelo senador, que cobriu o atleta de elogios na rede social. "Galera, na última semana, Neymar declarou que era meu fã e que gostaria de ter jogado ao meu lado. Hoje o pai dele postou essa recordação no Instagram para lembrar que o sonho já havia se realizado. (...) Muito bacana. Sinto-me honrado de inspirar novas gerações no futebol. É isso aí, Neymar, siga em frente em busca dos seus sonhos. Como já disse, você tem tudo para ser o melhor do mundo".
Romário e Dixie Pratt terminam o namoro
Chegou ao fim o relacionamento do senador Romário e Dixie Pratt. A estudante e o jogador namoraram por 11 meses. Os dois chamaram a atenção no começo do namoro por conta da diferença de idade (30 anos). De lá para cá, eles foram fotografados juntos diversas vezes na praia, point preferido do ex-casal, e também em viagens.
(Por Patrícia Dias)