Comemorando 35 anos de carreira, Claudia Raia abriu o jogo sobre sua vida pessoal e profissional em entrevista ao "Fantástico" deste domingo (08). Lançando um livro de memórias sobre a sua vida, a mãe de Enzo, de 23 anos, e Sophia, de 17, surpreendeu ao contar que Jô Soares não foi o único apresentador da TV Globo com quem viveu um affair. "Rolou mesmo um romance com Faustão lá em 1990, 1991. Teve todo esse momento, todo esse movimento, todo esse empenho. Uma tentativa dele de romance. Acabou não acontecendo, virou uma grande amizade e a gente nunca mais se desgrudou", contou.
Pela web, fãs ficaram em choque com a revelação da artista, recuperada da Covid-19. "Gente, e essa lista amorosa da Claudia Raia? Faustão, Jô Soares, Alexandre Frota", comentou uma internauta.
Antes de ser citado no "Fantástico", Fausto Silva agitou os fãs ao usar um espaço em seu programa "Domingão do Faustão" para parabenizar a mãe, dona Cordélia Moraes Correia Silva, por seus 95 anos. "Ela voltou a pintar há 8 anos e mostrou que você toma as rasteiras da vida, mas encara os altos e baixos sempre com muita fé, com aguerrimento, serenidade, lucidez. E mais ainda: essa mulher foi testada positivo para o Coronavírus e superou. Vê se não é poderosa e abençoada a dona Cordélia. Essa homenagem tinha que ser feita", disse o comunicador que recentemente foi internado com dores na perna.
Na entrevista, Claudia Raia também não fugiu sobre outras perguntas a respeito de seus antigos relacionamentos. Sobre o primeiro ex-marido, Alexandre Frota, a artista contou: "Quando eu estava na porta da igreja esperando pra entrar a minha mãe disse: 'minha filha, pelo amor de Deus, não se case. Esse homem não é para você'. E eu dizia: 'Mas não é possível que você venha me avisar agora, na hora de eu entrar na igreja'". "Definitivamente não era o homem da minha vida", concluiu.
A Jô Soares não faltaram elogios: "Foi o meu primeiro grande amor. Foi ele que me deu o nome de Claudia Raia, tirou o Maria da frente. Ele salvou a minha vida. Ele que viu uma ponta no meu joelho, era um câncer e ele me levou ao médico. É um anjo que caiu na minha vida. Uma pessoa que eu tenho um grande respeito, uma gratidão imensa e um amor incondicional".
Pai de seus dois filhos, Edson Celulari, com quem Claudia ficou casada por 17 anos, também foi alvo de elogios da artista. "Eu adoro o Edson, sou muito grata a ele. Ele trouxe realmente o equilíbrio na minha vida", pontuou a atual mulher de Jarbas Homem de Mello, que encerrou a entrevista afirmando: "Eu quero morrer no palco".
(Por Carmen Moreira)