Rodrigo Faro, Ticiane Pinheiro e Marcos Mion substituem Xuxa em programa
Publicado em 14 de setembro de 2015 às 11:48
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Sergio Mallandro teve sua participação adiada para o dia 28 deste mês
Xuxa será substituída em seu programa desta segunda-feira, 14 de setembro de 2015, por Rodrigo Faro, Ticiane Pinheiro e Marcos Mion
Xuxa está muito abalada após seu irmão Cirano morrer no último sábado
O enterro do irmão de Xuxa aconteceu domingo no cemitério Jardim da Saudade
Ticiane Pinheiro comemorou quando Xuxa foi contratada pela Record e afirmou que sempre quis ser paquita
Sergio Mallandro, que participaria do 'Programa Xuxa Meneghel' nesta segunda-feira, contou em seu Facebook que vai ao programa no dia 28
Xuxa também vive outro drama pessoal, que envolve a saúde de dona Alda, que sofre de Mal de Parkinson
Veja + após o anúncio

Cirano Rojabaglia, irmão de Xuxa Meneghel, morreu no último sábado e foi enterrado domingo, no cemitério Jardim da Saudade, no Rio de Janeiro. Muito abalada, a apresentadora não vai comandar o seu "Programa Xuxa Meneghel", na Record, nesta segunda-feira (14). Através de seu Facebook, a mãe de Sasha informou aos seus fãs que Rodrigo Faro, Ticiane Pinheiro e Marcos Mion vão substituí-la. Pela mesma rede social, Sergio Mallandro contou que sua participação na atração foi adiada para o dia 28.

O irmão da apresentadora estava em Ilha Grande, na Costa Verde do Rio de Janeiro, quando sofreu um infarto fulminante. O psicólogo era casado com Michele Kozoubsky e deixou três filhos, Nikki Meneghel, que vive a filha de Luciano Szafir na novela "Os Dez Mandamentos", além de Pedro e Paloma.

Xuxa vive drama pessoal com doença de sua mãe

Aos 78 anos recém-completados, dona Alda, mãe de Xuxa, luta contra o Mal de Parkinson, uma doença neurológica e degenerativa. Desesperada com a possibilidade de perder sua mãe, a apresentadora pediu orações aos seus fãs: "Oi, gente. Vocês podem rezar para a minha Aldinha? Por favor, estou sem força. Hoje ela não acordou para nada, dorme profundamente... Estou com medo", escreveu nas redes sociais.

Mas apesar das limitações físicas, dona Alda acompanhou de perto o programa de sua filha na última segunda-feira, quando Ivete Sangalo foi a atração principal. "Toda maquiada!", exclamou Ivete ao chegar perto da matriarca da família Meneghel. E brincou, arrancando um sorriso de dona Alda: "Eu vou lhe dar uma tapa na cara. Coisa linda! Ela não veio por causa da filha não, ela veio por causa da outra filha dela. Você veio no dia certo!".

Desde que ficou debilitada por causa da doença, dona Alda mora com Xuxa em sua casa, no Rio de Janeiro, e conta com os cuidados constantes de enfermeiras. Apesar disso, em 2014, ela precisou ficar internada por duas semanas em um hospital do Rio. Na ocasião, Xuxa e seu namorado, Junno Andrade, passaram a noite no local e fizeram visitas constantes a dona Alda.

(Por Carmen Moreira)

Sobre
Programa Xuxa Meneghel
Programa Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel rebate internauta ao ser chamada de velha: 'Todo mundo vai ficar'
14 de março de 2017 às 22:28
Record negocia comprar 'Dança dos Famosos' para exibir no programa de Xuxa
20 de dezembro de 2016 às 07:47
Xuxa Meneghel ainda não aceitou transferir para SP o seu programa na Record
9 de dezembro de 2016 às 12:10
Produtores de Xuxa cercam artistas e causam mal-estar na Record, diz colunista
28 de outubro de 2016 às 15:53
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Casados há 1 mês, Marco Pigossi e Marco Calvani fazem rara aparição e combinam look para Festival do Rio. Fotos!
Casados há 1 mês, Marco Pigossi e Marco Calvani fazem rara aparição e combinam look para Festival do Rio. Fotos!
4 de outubro de 2024
Xuxa convidou Ticiane Pinheiro para ser paquita, mas Marlene Mattos rejeitou: 'Meu mundo caiu'. Entenda o motivo!
Xuxa convidou Ticiane Pinheiro para ser paquita, mas Marlene Mattos rejeitou: 'Meu mundo caiu'. Entenda o motivo!
19 de setembro de 2024
Notícias similares
Quase ninguém sabe, mas Faustão foi contratado pela Globo depois que outro apresentador rejeitou a proposta
Quase ninguém sabe, mas Faustão foi contratado pela Globo depois que outro apresentador rejeitou a proposta
23 de novembro de 2024
‘Me sinto sozinho na vida’: desabafo de João Augusto, filho de Gugu Liberato, emociona a web. ‘Triste’
‘Me sinto sozinho na vida’: desabafo de João Augusto, filho de Gugu Liberato, emociona a web. ‘Triste’
16 de dezembro de 2024
Últimas Notícias
Surra de bumbum! Deborah Secco e Viviane Araújo elegem fio-dental para ensaio de Carnaval e beleza da dupla impressiona
Surra de bumbum! Deborah Secco e Viviane Araújo elegem fio-dental para ensaio de Carnaval e beleza da dupla impressiona
15 de fevereiro de 2025
Após emagrecer 80 kg, Jojo Todynho passa por cirurgia plástica nas pernas e avisa: 'Parece que eu tirei um tubarão'
Após emagrecer 80 kg, Jojo Todynho passa por cirurgia plástica nas pernas e avisa: 'Parece que eu tirei um tubarão'
15 de fevereiro de 2025
Últimas Notícias