Rodrigo Andrade e Caio Castro, colegas de elenco em "Amor à Vida", dividem a mesma casa de 350 m² na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, há sete meses. Segundo o intérprete do fisioterapeuta Daniel na novela de Walcyr Carrasco, os atores planejam se divertir após o fim da trama.
"Trabalhamos muito. Quando não estou gravando, estou viajando para fazer shows. Talvez quando acabar a novela rolem umas festinhas", afirmou Rodrigo, que está completando 30 anos nesta terça-feira (17) e celebra o momento especial da vida e da carreira com o lançamento do álbum "30 anos". O ator também é cantor sertanejo.
O ator contou que ele e Caio são amigos desde 2008 e explicou como eles decidiram morar juntos. "Somos os dois de São Paulo. Enquanto ele participava do concurso do 'Caldeirão do Huck', eu fazia testes para pequenos papéis na Globo. Quando ele fazia 'Malhação', eu estava em 'Caras & Bocas'. Ficávamos em flats alugados pela emissora, era muito impessoal. Aí conversamos e resolvemos alugar essa casa juntos", disse.
A casa
De acordo com Rodrigo, cada detalhe do ambiente foi decorado com primor. "Íamos fazer do nosso jeito, mas um arquiteto de São Paulo (Fabrício Forg) se ofereceu para fazer o projeto. Aí falamos que queríamos uma casa com o nosso estilo jovem e aceitamos que ele fizesse", afirmou.
Em recente entrevista ao Purepeople, Forg falou sobre o projeto. "Pensamos em trazer as características dos meninos para os seus quartos, já que ambos são urbanos, mas com estilo bem diferente. Cada um vai ficar com dois ambientes, sendo um com a utilidade de office".