Após uma bela apresentação da Osquestra Imperial, o público que estava no palco Sunset do Rock in Rio na tarde deste sábado (21) foi ao delírio com o encontro inédito dos cantores Roberta Sá, Moraes Moreira e Pepeu Gomes. O clima era familiar, começando pelos músicos: Pepeu se apresentou entre os irmãos, Didi e Jorginho Gomes, e Moraes contou com a companhia do filho, Davi Moraes.
Os três músicos, que são nordestinos, revisitaram clássicos dos Novos Baianos como "A Menina Dança", "Mistério do Planeta" e "Preta Pretinha", animando a plateia, que não desanimou mesmo com o calor de quase 40 graus.
Roberta Sá fez uma homenagem a Baby do Brasil usando um body com a estampa do rosto da cantora, uma das líderes dos Novos Baianos, assinado por Lenny Niemeyer. Ela ainda usou um shortinho curto, peça incomum em seu guarda-roupa de shows, exibindo as pernas torneadas e a ótma forma. Quem também deu uma canjinha na apresentação foi Davi Moraes, filho de Moraes Moreira; e Pedro Baby, filho de Pepeu Gomes e Baby do Brasil. Davi Moraes, que participou do evento quando tinha apenas 11 anos, tocou uma versão também instrumental de "Maracatu Atômico", empolgando o público.
Emocionada, Roberta Sá chegou a comentar durante o show. "Esse é o momento mais feliz da minha carreira", disse a cantora, em referência aos dois músicos veteranos. "Os Novos Baianos sempre foram uma referência para mim, tenho que me beliscar para acreditar que estava cantando ao lado do Moraes e do Pepeu para acreditar", contou Roberta em entrevista ao Multishow, após a apresentação.
No meio da galera, celebridades acompanharam a performance. Thiago Lacerda e a esposa Vanessa Lóes se divertiram com o filho Gael e causaram comoção entre o público. Enquanto isso, Emanuelle Araújo, que cantou com a Orquestra Imperial antes, correu para ver o show e beijou muito o marido, o advogado Carlos Henrique Blecher.