Os fãs de Lenine puderam curtir o cantor em dose dupla. Ele esteve presente nas duas últimas apresentações do Palco Sunset, neste sábado (21). Primeiro, o pernambucano fez show com a banda Gogol Bordello e, posteriormente, se apresentou sozinho, cantando músicas de seu mais recente álbum, "Chão", de 2011.
O grupo punk começou o show com uma sequência de nove músicas, agitando o público do Palco Sunset. Lenine chegou durante a apresentação para cantar "O mundo" e, depois, "Alzira e a torre". O final da parceria foi marcado por uma homenagem a Luiz Gonzaga, com a música "Pagode russo". O ritmo do baião tocada pela Gogol Bordello agitou quem assistia ao show.
Lenine, então, voltou para sua apresentação solo, por volta das 21h30. O cantor trouxe no repertório canções do disco "Chão", que marca 30 anos de sua carreira. No palco, ele era acompanhado apenas de baixista e guitarrista. Para a alegria do público, o pernambucano ainda cantou sucessos antigos. No final, o show de Lenine ficou um pouco vazio, já que, às 22h10, John Mayer começou sua apresentação no Palco Mundo.