Bruna Marquezine curtiu o sexto dia de shows do Rock in Rio com uma amiga e chegou à Cidade do Rock lamentando a ausência da irmã de Neymar, Rafaella Santos, segundo informações da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra". A namorada do atacante do Barcelona é fã de John Mayer e ficou chateada por não ter conseguido chegar a tempo de assistir a apresentação do Skank.
"Eu não vim ver nada em especial. Gosto do som de todos. Amo Skank desde criancinha. John Mayer é 'oconcur' pra mim. O som do cara é perfeito. Já era muito ligada em música, agora com a Dança dos Famosos fiquei ainda mais. Sou roqueira, adoro vários estilos. Estou curtindo o show do Phillip Philips, quero ficar até o final", afirmou a atriz, que não largou o celular durante as apresentações. No primeiro dia de festival, Bruna trocou várias mensagens com o namorado.
Longe de Neymar, a atriz fez questão de afirmar que, mesmo longe, o namoro segue bem. "Sempre namorei na ponte-aérea. Vou continuar indo à Europa para visitá-lo. Ele não vem mas está tudo bem entre a gente", disse a atriz.
Bruna Marquezine ainda comentou sobre o convite de Manoel Carlos para a irmã, Luana, de 10 anos, participar da novela "Em família". Foi o autor que lançou a namorada de Neymar na TV, em "Mulheres apaixonadas", de 2003.
"Vou incentivá-la bastante. Fico feliz por ela estar começando com o Manoel Carlos. Fico feliz de vê-la feliz", afirmou Bruna Marquezine.