Robin Williams, encontrado morto nesta segunda-feira (11), poderá ser visto nos cinemas em quatro novos filmes. Consagrado na comédia, Robin atua em três longas do gênero e em um drama, todos com previsão de estreia entre este ano e 2015.
Ele volta em "Uma noite no Museu 3" interpretando o 26º presidente dos Estados Unidos, Teddy Roosevelt. O longa será lançado no Brasil no dia 1º de janeiro do ano que vem.
Robin também está no filme "Absolutely Anything", dublando o cão Dennis, bichinho de estimação que pertence a Neil (Simon Pegg), protagonista do filme. O longa também tem previsão para lançamento em 2015.
Em outra comédia, "Merry Friggin Christmas", Robin atua com Joel McHale. A históra conta a saga do personagem de McHale, um homem que viaja para passar o Natal com parentes distantes, e quando já está longe, percebe que esqueceu os presentes dos filhos. O filme é o único da lista de inéditos que ainda não tem data para estrear no Brasil.
Já no drama "Boulevard", o ator vive uma vida monótona, com emprego em um banco e envolvido no casamento entediante. A vida do personagem de Robin dá uma reviravolta quando ele encontra um jovem que aparece aflito na volta do trabalho e lhe pede carona.
Robin Williams foi encontrado morto em sua casa, na cidade de Tiburon, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos. A polícia do Condado de Marin trabalha com a hipótese de suicídio por asfixia, segundo comunicado enviado à imprensa.
Em julho deste ano, o ator de 63 anos foi internado em uma clínica de reabilitação para tratar seu vício contra as drogas e o alcoolismo.