Convidado ao programa "Agora é Tarde", comandado por Rafinha Bastos na Band, Roberto Justus teve uma conversa aberta sobre suas intimidades. Aos 55 anos e vivendo um relacionamento com Ana Paula Seibert, de 26, o empresário e apresentador da Record admitiu que já tomou um medicamento voltado para melhorar a vida sexual.
"Já experimentei uma vez só que me dá uma dor de cabeça, parece que vai explodir. A dor na cabeça de cima não precisava tanto. De qualquer forma, só de saber que tem lá é uma ajuda incrível", declarou ele no programa que foi ao ar na noite desta quarta-feira (9).
O publicitário seguiu falando sobre a sua vida pessoal e citou romances com famosas. "Eu tive relação com uma pessoa famosa, que na época era a Adriane Galisteu. Depois teve a Eliana, com quem fiquei dois anos. Você acaba aparecendo mais, em revistas de fofoca. Era bem 'low profile' (discreto)", diz ele, que também foi casado com Ticiane Pinheiro, com quem tem uma filha, Rafaella Justus, de 4 anos.
Acostumado com o universo dos negócios, Roberto também contou como chegou o convite da Record para virar apresentador de TV. "Era líder de mercado e, em 2004, a Record veio com uma proposta de apresentar um programa como o Donald Trump. Resolvi aceitar e acho que o bichinho me picou".
Entretanto, o empresário pontou que uma das desvantagens de trabalhar sob holofotes é a superatenção que ganha na imprensa: "O excesso de exposição é um pouco demais. As pessoas não podem me ver que me falam que eu estou demitido. Eu tenho de fingir que a piada é boa e dou risada".
Coração mole
Dono da frase "Está demitido", que põe medo em qualquer candidato ao reality "Aprendiz", sucesso da Record, Roberto garante que o seu estilo passa longe de um vilão: "Eu tenho uma imagem de carrasco, mas não sou assim, senão minha empresa não seria premiada. Isso também não foi muito bom para a minha imagem", disse. "As pessoas têm um pouco de receio, criei uma imagem mais enérgica, mas sou mais tranquilo em casa, conto piada. Tenho esse estilo e as pessoas nem conhecem".
Fanático por futebol - ele torce pelo time São Paulo -, Roberto foi assistir ao jogo do Brasil e Alemanha e disse ter ficado emocionado quando presenciou a derrocada da Seleção.
"Chorei. Honestamente, chorei de lágrimas porque acabou um sonho. Estava com pena do que estava acontecendo. Pena de todos os brasileiros que estavam torcendo tanto. Fiquei chocado junto com as pessoas que estavam no Mineirão (estádio em Belo Horizonte onde aconteceu a partida). Roberto foi acompanhado da namorada, Ana Paula Seibert, de 26 anos.