Roberto Justus está sendo acusado de proteger Rayanne Morais em "A Fazenda 8" nas redes sociais. O apresentador, que substituiu Britto Jr., foi padrinho do casamento da modelo com o cantor Latino e se diz magoado com as insinuações dos internautas. "Me dói ler isso. É muita maldade", disparou em entrevista ao "UOL". Segundo ele, quando foi escalado para o reality, os participantes já estavam escolhidos. Além disso, o empresário argumentou que não viu qualquer problema com a inclusão de Rayanne no time, visto que quem decide a eliminação é o público.
Em novembro de 2013, quando Latino foi um dos entrevistados do programa "Roberto Justus +", antes de responder a última questão, o cantor pediu para fazer uma pergunta ao apresentador. Dizendo que Justus se parecia com seu pai, o artista o convidou para ser padrinho de casamento. "A gente não tem uma relação próxima para você me convidar para ser padrinho. Mas eu aceito", respondeu Roberto.
O empresário, no entanto, afirmou não ser amigo de Latino e disse que a primeira vez que viu Rayanne foi na véspera do casamento, em um almoço que reuniu todos os padrinhos na casa de Alberto Saraiva, fundador da rede Habib´s. "Depois do casamento, nunca mais vi o casal", declarou o pai da pequena Rafaella, que também rejeitou as acusações de que estaria perseguindo Mara Maravilha. "O programa gira em torno dela. Se fosse para manipular, seria a favor dela, que daria mais audiência", finalizou.
Apresentador tira onda cercado de mulheres de biquínis
Roberto Justus aproveitou a pausa na sessão de fotos da sua mulher, Ana Paula Siebert, para tirar onda com uma foto em que aparece cercado por belas mulheres e compartilhou em seu Instagram. "Aproveitando o intervalo das fotos com as lindas Ana Paula Siebert, Rapha Scharf, Karina Flores e Fernanda Queiroz", brincou. O empresário é casado desde abril deste ano com a modelo, sua quinta mulher.