Roberto Justus confirmou que vai apresentar o reality show "Power Couple", na TV Record, e reforçou que não irá dividir o programa com a mulher, a modelo Ana Paula Siebert. "Já está tudo certo. Menos a bobagem que disseram que a minha mulher ia apresentar comigo. Isso nunca, mas nem foi ventilado. De onde tiram essas coisas eu não sei", disparou o empresário.
Dono de um iate recém-comprado por mais de R$ 25 milhões, o pai de Rafaella Justus foi um dos convidados da pré-estreia de "Os Dez Mandamentos - O Filme" e em entrevista ao "TV Fama" reforçou que Ana Paula não pretende seguir os mesmos passos que ele: "Ela não quer ser apresentadora. Não havia essa hipótese!". Ainda no bate-papo, o ex-marido de Adriane Galisteu e Ticiane Pinheiro garantiu que ele não vai dividir o comando da nova atração.
"Sou eu sozinho apresentando. Se Deus quiser começamos a gravar em março agora", adiantou o apresentador. O programa, previamente batizado de "Discutindo a Relação", vai reunir dez casais, famosos ou não, em provas para ver se um conhece, de fato, o outro. Inicialmente, o novo reality seria comandado por César Filho e a mulher, Elaine Mickely.
Emissora prepara ainda duas novelas e série
Além do "Power Couple", a Record vai estrear ao longo de 2016 três novelas ("Escrava Mãe", "Os Dez Mandamentos - Segunda Temporada" e "A Terra Prometida"), além de uma série ("Sem Volta"). Para as novas produções foram contratados artistas como Cristiana Oliveira, Kadu Moliterno e Paloma Bernardi. A rainha de bateria da Grande Rio neste Carnaval vai interpretar uma vilã na trama anteriormente batizada de "Josué".
(Por Guilherme Guidorizzi)