Após estrelar comercial de frigorífico, Roberto Carlos vai entrar em um novo ramo. Ao lado de um grupo de amigos, o rei, que tem paixão por barcos, deve assumir a operação brasileira das marcas Azimut e Benetti Yachts, importantes fabricantes de barcos, alguns dele de luxo.
De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo" desta terça-feira (25), entre os amigos que entrarão na empreitada com Roberto Carlos estão a família Senna e seu empresário Dody Sirena.
Após a polêmica propaganda do Friboi , ele ainda vai atuar em mais dos comerciais até o final de 2014, segundo a coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo". O agente do cantor afirma que ele não vai comer carne. "É como se fosse uma cena de sexo e mostrar o ato. Não precisa. É o beijo, o abraço, tudo poeticamente", justificou Dody Sirena.
Ainda de acordo com ele, a polêmica envolvendo o fato de Roberto comer ou não comer carne vermelha não se justifica. "Ele voltou a comer carne, sim, mas pra que botá-la na boca? É deselegante, não há necessidade. Ele não vai baixar o nível, não precisa provar nada para ninguém", afirmou o empresário.