Apesar dos frequentes atrasos nos shows e notícias sobre a revolta dos fãs com a falta de respeito que isso representa, Rihanna se emocionou durante um espetáculo no Grand Stade Lille Métropole, na França, exatamente por causa do carinhos dos fãs.
Em um vídeo divulgado no youtube nesta quarta-feira (24), Rihanna não segura as lágrimas e começa a chorar depois de cantar a balada "Stay", que por si só já é bastante triste. A cantora caribenha foi imediatamente ovacionada pelos fãs, que tentavam colocar a contora para cima.
"Muito obrigada. Não consigo acreditar nisso. Vocês todos me deixam muito feliz. Isso é tudo que importa para mim, estar aqui e sentir o amor deste lugar. A turnê 'Diamonds' está quase chegando ao fim e eu odeio essa parte, odeio dizer adeus. Vocês me demonstraram muito amor neste lugar hoje e eu amo vocês", declarou a estrela barbadiana.
O choro também pode ser causado pelo efeito que a música causa em sua vida, já que ela terminou recentemente seu conturbado relacionamento com Chris Brown, que a agrediu em 2009 e mesmo assim recebeu o perdão da cantora - prova do amor que Rihanna sente por ele.