A revista "Esquire" escolheu nada menos que a cantora Rihanna, na qual em seu texto a intitulou como "a maior estrela pop do mundo", para ser a capa na edição de dezembro. A sessão de fotos foi feita em Nova York, nos Estados Unidos, pela fotografa Ellen Von Unwerth, a qual clicou a cantora em poses sensuais e praticamente seminua. Aliás, sexy é um adjetivo que não sai do lado da popstar. No baile de gala da amfAR, ela ousou ao usar um vestido Tom Ford no qual deixou parte dos seios à mostra.
E não é só isso! A publicação preparou uma edição especial focada em drinks e comidas. Riri compartilhou com a "Esquire" quais são as suas receitas favoritas, incluindo um ponche de rum e como fazer uma torta de pastor específica de Barbados, país onde a diva nasceu. No total, foram divulgadas nesta terça-feira (4) nove fotos do ensaio, como aperitivos para os leitores da revistas e fãs da artista, que queria comprar um time de futebol.
A cantora esbanjou simpatia durante o lançamento de seu perfume, nos EUA
Em outubro, Rihanna lançou o perfume Rogue, em Atlanta nos EUA, e esbanjou simpatia no evento. A cantora deu autógrafos, falou com fãs e ainda segurou uma criança no colo. Com um conjunto composto por uma saia longa e top preto, a barbadiana brilhou no evento e ainda deixou a barriguinha à mostra. Aliás, exibir partes do corpo é uma marca da estrela. Na Semana de Moda de Nova York, Rihanna usou um look decotado para assistir a um desfile.
Rihanna foi eleita uma ícone da moda pelo CEDA
E moda é um assunto que a artista domina. Isso porque em março deste ano ela foi eleita ícone de moda pelo Conselho de Estilistas de Moda dos Estados Unidos, o CEDA. Sempre com looks diferentes e copiados ao redor do globo terrestre, a artista ganhou o certificado mundial de it girl, para ninguém mais duvidar do potencial da musa de Barbados.