![](https://static1.purepeople.com.br/articles/6/75/91/6/@/1038546-reynando-gianecchini-cozinhou-comida-580x326-2.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Quem confere a boa forma de Anthony, personagem interpretado por Reynaldo Gianecchini em "Verdades Secretas", nem se lembra que o ele venceu um câncer severo há três anos. Neste sábado (12), o ator contou paraAngélica , no "Estrelas", que um dos seus segredos para a recuperação foi buscar uma alimentação mais saudável.
Reynaldo Gianecchini preparou um hambúrguer de quinoa no programa: "Quando fiquei doente fiz uma alimentação ayurvédica. Senti que que meu corpo estava respondendo bem àquilo. Depois que fui ficando bom, após o transplante, percebi que realmente não dá mais para comer qualquer coisa", explicou à Angélica.
Entre os cuidados com alimentação estão evitar lactose e glúten e diminuir cada vez mais a ingestão de alimentos de origem animal: "Não faço dieta para emagrecer, nada, mas tenho dado uma focada nos orgânicos. Se der pra tirar glúten e lactose, eu tiro. Estou querendo cada vez mais comer menos bicho. Já tem uns dois anos. Não tenho vontade de comer mais nenhum animal. Só não paro de vez porque tem pouca opção".
Ator acredita que falta ousadia atualmente: 'Precisa ser um pouco incorreto'
Reynaldo Gianecchini usa e abusa de sua beleza e atributos físicos no papel de gigolô em "Verdades Secretas", onde faz par romântico com Marieta Severo. Não à toa o sedutor Anthony, interpretado por Giane, tirou o fôlego de parte do público em casa e agitou as redes sociais ao aparecer nu, deixando o bumbum à mostra, em umas das cenas da trama das 23h.
Para aparecer bem, o ator fez um tratamento a laser para diminuir as estrias do bumbum, de acordo com informações do colunista Léo Dias. O resultado agradou o público e Reynaldo e recebeu elogios como: "Está com tudo", "E o Giane ontem, hein?", "Nunca vou superar! Obrigada, Verdades Secretas", na internet.
A cena não foi o desafio para o ator, levando em consideração a recente entrevista dada à revista "WOW": "Quando era moleque, tinha a sensação de que as coisas eram mais ousadas. As pessoas deram uma encaretada. Então me lembro de ver umas coisas, quando criança, como, por exemplo, uma abertura de novela com um cara com a bunda de fora. Hoje em dia não pode mais nada. Eu acho que precisa ser um pouco subversivo, incorreto", comentou.
Celebrando 15 anos de televisão e dono de um corpão aos 42 anos, o ator mostrou na publicação que a idade só o fez melhor. Ele aparece em um ensaio politicamente incorreto inspirado no clássico filme "Scarface", de 1983 - onde Al Pacino vive um criminoso cubano refugiado. "A vida não tem controle nenhum. Depois dos 40, pra mim, por exemplo, é melhor do que tudo. Até os 40 foi um ensaio para depois dos 40 pra você tentar entender quem você é e tomar um trilho mais certo", disse Gianecchini.