A formação da 14ª Roça em "A Fazenda 2020" pegou de surpresa os peões que esperavam pela tradicional festa da sexta-feira. Mateus Carrieri, Jojo Todynho e Lidi Lisboa correm risco de deixarem o reality neste sábado (12), a cinco dias da final. Até lá, três dos sete peões que seguem na disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão darão adeus ao jogo em Roças seguidas.
Última fazendeira da temporada, Stéfani jogou direto Mateus para a zona de risco. Na sequência, coube a Lidi dar o segundo voto que levou Jojo para a berlinda - a atriz, Tays Reis, Biel e Lipe tiveram um voto cada. Por fim, a funkeira que protagoniza memes por suas expressões desde a estreia precisou puxar um peão para o terceiro banquinho e optou por indicar a protagonista da novela "Jezabel".
A decisão de Jojo de não disputar a permanência com Biel, com quem já protagonizou discussões ao longo da temporada, não surpreendeu o funkeiro, um dos candidatos à vitória. "Cara, ela pensou em puxar alguém que pela pode voltar com o Mateus. Sei lá, tô tentando pensar nas possibilidades. Eu achei que iria hoje", analisou o affair de Tays para Stéfani.
"Eu também pensei nessa possibilidade. Ela pensou em ver o Mateus voltar da roça com a Lidi", concordou a ex-participante do "De Férias com o Ex" (reality da MTV). Lipe, que também passou pela atração da emissora teen, discordou da estratégia e crê que Jojo pode se dar mal na estratégia. "Vou te contar, hein. Lidi é uma das mais fortes dessa p****. E forte e firme e a galera tá abraçando firme", disse.
Já Stéfani se confundiu ao falar de "Jezabel", encerrada em agosto do ano passado. "Menino, a novela dela tá passando na Record. Ela é protagonista", disparou. Até a final, além das eliminações, "A Fazenda" terá o retorno daqueles que já deixaram a disputa e irá reunir todos para a tradicional lavação de "roupa suja".
O intérprete de "Camaro Amarelo" deixou a disputa na quinta-feira e logo após a eliminação afirmou que tinha deixado um affair antes de se confinar. Em sua permanência no programa, engatou um romance com Jakelyne Oliveira. "Então, eu falei isso com a Jake logo no começo que a gente começou a ficar, que eu tinha uma pessoa aqui fora. Eu não tinha um relacionamento, um namoro, mas eu nunca tô sozinho, na verdade. A gente sempre tem alguém", assumiu o sertanejo parceiro de palco de Munhoz.
(por Guilherme Guidorizzi)