A volta de Suely (Danielle Winits) vai estremecer o namoro de Débora (Olivia Torres) e Charles (Raphael Sander), nessa reta final da novela "Totalmente Demais", que chega ao fim no dia 27 de maio. De olho no dinheiro que Hugo (Orã Figueiredo) ganhou na loteria, a ex-mulher do milionário está tentando se reaproximar das filhas, depois de passar muitos anos sem dar as caras. No capítulo desta quarta-feira (11), a filha mais nova decide aceitar o convite para ir morar com a mãe, depois de cair numa armação da vigarista, que beija o namorado da filha e se faz de vítima para comovê-la.
Cara de pau, Suely está se aproveitando da ingenuidade e sensibilidade de Débora para tentar reconquistar a família que abandonou há tanto tempo. Com a desculpa de que vai ajudar Charles a ter sua primeira noite com a jovem, mas acaba beijando-o de surpresa e intencionalmente, ao ver que a filha está chegando à boate em que ele trabalha.
Se fazendo de vítima, a loira acusa Charles de tê-la seduzido e Débora fica do lado da mãe. Suely então chama a garota para ir morar com ela, a fim de estreitar ainda mais o laço. A colega de Fabinho (Daniel Blanco) na Bastille então resolve aceitar o convite e se muda da casa do pai. Arrasada, Cassandra (Juliana Paiva) avisa Hugo sobre a decisão da irmã e, juntos, eles conseguem fazer a víbora confessar que só está atrás de dinheiro.
Eliza salva a vida de Jonatas e o convida para ir morar com ela em Paris, no final
Jonatas (Felipe Simas) vai ser salvo por Eliza (Marina Ruy Barbosa) depois de tê-la livrado da morte tantas vezes na novela das sete. Na última semana da trama, Dino (Paulo Rocha) ataca novamente a enteada, determinado a "se vingar" da ruiva e tal como fez com Jacaré (Sergio Malheiros), o mocinho o enfrenta numa luta corporal para defendê-la.
Na briga, Jonatas leva uma facada que atinge seu fígado, e no hospital avisam que ele vai precisar de um transplante. Desesperada, Eliza se oferece para doar parte de seu órgão para o rapaz, a quem inclusive convida para ir morar com ela em Paris.
(Por Samyta Nunes)