Resumo da novela "Malhação: Toda Forma de Amar " de 24 a 28 de junho.
Anjinha (Caroline Dallarosa) falha em evitar que Cléber (Gabriel Santana) vá para a cadeia. Lígia (Paloma Duarte) resolve cancelar o pedido de tutela de afastamento. Carla (Mariana Santos) e Madureira (Henri Castelli ) vão até a delegacia para prestar depoimento favorecendo Cléber. Camelo (Ronald Sotto) tenta conversar com Graveto (Bruno Peixoto). Cléber sai da cadeia, mas se irrita com Anjinha. Jaqueline (Gabz) tenta ficar próxima de Milena (Giovanna Rispoli). Meg (Giulia Bertolli) e Beto (John Buckley) discutem. Anjinha discorda dos argumentos de Marco (Júlio Machado) em relação a prisão de Cléber. Rita (Alanis Guillen) fala mal da família de Filipe (Pedro Novaes). Lígia e Joaquim (Joaquim Lopes ) não concordam em deixar Rita levar Nina para passear. Jaqueline arranja um modo do prêmio para o festival de música aumentar. Regina (Karine Teles) fica desconfortável com a forma que Max (Roberto Bomtempo) trata Liliana. Peixoto (Roger Gobeth) afirma para Marco que a confusão com Cléber vai ser resolvida. Nanda (Gabriella Mustafá) induz Camelo a se inscrever no festival e sente ciúmes da proximidade dele com Raíssa (Dora de Assis). Beto se incomoda ao ver Guga (Pedro Alves) e Meg dançando. Marco leva Cléber até a delegacia para fazer a acareação com Graveto. Mari (Duda Reis) pergunta para Rita sobre a adoção de crianças.
Rita leva Mari para conversar com Madureira. Lígia fala com Regina sobre Rita. Mari conta para Graveto que o filho deles vai para a adoção. Carla e Rita tentam induzir Mari a voltar atrás na decisão de dar o filho para adoção. Camelo compõe música com Raíssa e rola um clima entre os dois. Nanda dá um fora em Dragão (Lucas Vasconcelos). Nanda acaba com o clima entre Camelo e Raíssa. Rita toma conta do filho de Mari. Marco pede desculpas para Cléber. Mari compra passagem com o destino fora do Rio de Janeiro. Madureira se aproveita do namoro da Anjinha e Cléber para pegar no pé de Marco. Regina pede o divórcio de Max. Carla e Thiago (Danilo Maia) deduzem que Mari abandonou o filho para Rita criar.
Rita não acha que Mari tenha largado o filho. Marco atropela Carla enquanto ela pedala em uma bicicleta sem freio e ele aproveita para pegar no pé de Madureira quando vê o rival se aproximar. Rita toma conta de André. Nanda vai tirar satisfação com Camelo após flagrar ele abraçando Rita e ficar irritada. Marco tenta seduzir Carla. Rita se nega a prestar queixa em relação ao sumiço de Mari. Com ciúmes, Madureira se queixa de Carla para Daniel (Hugo Moura). Nanda adora a música de Camelo e Raíssa. César (Tato Gabus Mendes) solicita que seu nome entre na certidão de nascimento de Jaqueline. Beto surge para dançar com Meg. Raíssa tem a impressão de que André parece filho biológico de Rita.
Carla garante que não vai dar André para a Vara de Infância e da Juventude. Beto abre seu coração para Meg e eles dão um beijo. Jaqueline fica com medo de ferir Vânia (Olívia Araújo) caso permita César botar seu nome na certidão de nascimento dela. Mari se esforça para colocar na cabeça de Rita que ela deve adotar André. Tem início o festival de música da escola. Madureiro fala com Carla com frieza. Dragão convida Nanda para ser a vocalista da banda dele. Guga valoriza Regina e deixa Max contrariado. Mari fala para Rita que vai achar outra pessoa para criar André. Raíssa e Tatoo (Caian Zattar) flagram o beijo de Nanda e Dragão. Rita se esforça para encontrar o motivo pelo qual Mari quer dar o filho para alguém familiar criar. Camelo fica furioso após Tatoo contar para ela sobre Nanda. Mari pergunta para Rita se ela realmente pensa que teria condições de proporcionar uma vida boa para Nina.
Rita tenta persuadir Mari a botar André para adoção da maneira certa. As bandas e Camelo e Dragão fazem sucesso com suas apresentações. Neide (Quitéria Kelly) se orgulha de Bill Clinton (Thiago Genini) integrante da banda de Dragão. Rita estimula Mari a ir até a Vara da Infância e da Juventude. Nanda culpa Raíssa por ter falado para Camelo sobre o beijo, mas fica sem graça após saber da verdade. Claúdio (Danilo Sacramento) instrui Mari em relação a adoção. Nanda se desculpa com Raíssa. Mari fica tranquila após conversar com o defensor público. Nanda pergunta se Nanda pode ajudar ela a voltar com Camelo. A banda de Camelo e a de Dragão vão para a semifinal do festival. Mari dá adeus a todos na casa de Carla. Jaqueline cogita conversar com Vânia sobre a adição do nome de César em sua certidão de nascimento. Nanda pega Camelo beijando Raíssa. Carla encontra com Marco enquanto sai com Neide. Jaqueline e Daniel observam Carla e Marco batendo papo em uma mesa, só os dois. Marco abre seu coração para Carla e dá uma última chance para ela.
(Por Anna Wery)