O reencontro surpreendente para Bahar com o marido, Sarp, na novela "Força de Mulher" tem graves e fortes desdobramentos na trama turca exibida pela Record. De volta ao horário normal, 21h, nesta quinta-feira (16), a história mostra como a mãe de Bahar e Doruk vai reagir diante do inesperado e depois de descobrir que ela e os filhos estão correndo sério risco.
Sem ter conseguido ainda colocar os pensamentos no lugar, Bahar exige uma explicação da família e amigas do porquê deles terem escondido dela que sabiam da falsa morte de Sarp. Ou seja, a "viúva" cobra a mãe, Hatice, o padrasto, Enver, e as melhores amigas, Yeliz e Ceyda.
Abalada, Bahar lembra o quanto os filhos sentem a falta do pai, acreditando na morte dele. E enfática afirma que vai cortar relação com os quatro.
Ao mesmo tempo, Sarp suplica a Munir a lhe ajudar a dar segurança para a família. Por isso, o atual marido de Piril diz que precisa encontrar uma casa com segurança em outra cidade que possa receber Bahar, Nisan e Doruk.
E por falar em Piril, a milionária pressiona Sarp em relação ao futuro deles uma vez que Bahar agora já sabe que ele está vivo. O rival de Arif age com sinceridade e afirma que seu desejo é voltar para Bahar, Nisan e Doruk.
Só que Piril não perde a chance e refresca a memória de Sarp a respeito da chantagem feita por Sirin. O "morto" por sua vez garante que caso não fossem as ameaças da cunhada, voltaria para Bahar sem pensar duas vezes.
O capítulo ainda mostra Ceyda sendo aceita como babá de Bora após Jale rever seu pensamento. Por fim, Arif vai até o pai e cobra o valor do aluguel pago pelo marido de Hatice.
Nesta terça-feira (14), o esperado reencontro de Bahar e Sarp fez a novela turca obter, em São Paulo, a maior audiência do ano: 8.5 pontos. O índice não superou, porém, os 9.2 pontos de 2 de dezembro. Ainda nesta terça, o "Jornal da Record" somou 8.6 e a parte local do "Cidade Alerta", 8.0. "Reis" teve 4.0 e "Gênesis", 5.8.
No SBT, "A Caverna Encantada", exibida no mesmo horário em que "Força de Mulher", teve 3.5, índice menor que "Chaves" (3.8) e maior que "Chapolin" (3.2) e "SBT Brasil" (3.3). O "Tá na Hora" somou 2.2 (parte nacional) e 2.8 (parte local).