No capítulo desta segunda-feira, 10/06, em 'Contigo Sim', Leonardo tem uma surpresa desagradável. O rapaz descobrirá que a morte de Sandro foi premeditada.
Durante o papo, o médico contará que Sandro ingeriu uma quantidade alta de álcool e de calmante, o que devem ter colaborado para o colapso em sua pressão arterial.
Leonardo achará estranho porque o pai não era hipertenso e não tinha o costume de ingerir calmantes. Para preocupar ainda mais o bonitão, o médico revelará que os exames apresentaram hematomas no rosto de Sandro.
Assim, Leonardo começará a investigar quem pode ter acabado com a vida de seu pai. Mirtes, por sinal, não imaginará que o filho esteja desconfiado de que Leonardo esteja mais perto da verdade.
Quer saber mais sobre os acontecimentos em 'Contigo Sim'? Acompanhe abaixo o resumo completo da sua novela preferida.
Aníbal ameaça destruir Ângela se ela não retirar a denúncia sobre ele por conta da tentativa de estupro. Mirtes humilha Flávia no velório. Geraldo chora de desespero ao ver a esposa sofrendo com as dores. Dário chega em casa, lê a carta de Sandro e chora.
Alma tenta fazer um pacto com Álvaro. Beatriz pede para Gerardo contratar Ângela como sua enfermeira. Alma arranca páginas do caderno de Ângela. Guigo decide tentar fugir outra vez. Ângela descobre que alguém pagou sua faculdade. Flávia visita Leonardo.
Ângela conversa com Eddie. Com dor, Guigo deita no chão da praça, o bandido não o vê no meio das plantas. Ângela percebe que arrancaram páginas de seu caderno. Leonardo recebe o laudo preliminar da necropsia e descobre que o pai consumiu um forte calmante, além de ter hematomas no rosto.
Ângela se encontra com Nancy e Benjamin. Benjamin procura Yolanda e faz perguntas sobre Aníbal. Yolanda se sente pressionada por Benjamin.