Resumo de 'Contigo Sim' (01/08): Geraldo na cama com Mirtes? Vilã apronta com empresário inconsciente ao seu lado
Publicado em 31 de julho de 2024 às 12:17
Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
Saiba tudo o que vai acontecer nesta quinta, 01, em 'Contigo Sim'!
Geraldo fica inconsciente na cama com Mirtes na novela Contigo Sim Mirtes arma para ficar com Geraldo em Contigo Sim Mirtes matou o marido Sandro em Contigo Sim. Polícia manda intimação para a vilã depor. Angela sofre ao ver casamento de Leonardo e Salma em Contigo Sim Em Contigo Sim, Ângela é impedida de chegar no casamento de Leonardo e Salma
Veja + após o anúncio

No capítulo desta quinta-feira, 1º de agosto, de 'Contigo Sim', Mirtes vai usar todas as suas armas para prender Geraldo de vez. A vilã deixará o empresário inconsciente na cama. Ao acordar, ele não entenderá nada sobre o que aconteceu e cairá na farsa da mulher.

Ao mesmo tempo, Samanta se alia a Mirtes para tirar Adela de perto do seu pai. Para isso, ela contrata Jerônimo para se livrar da mãe de Ângela. O capanga começa a seguir a cozinheira para descobrir se há segredos que possam comprometer sua relação com o empresário.

Já Álvaro perde a cabeça de vez com Dário após descobrir que ele é amante de Samanta. Em uma nova briga, o médico é agredido pelo rival.

Veja + após o anúncio

Essas e várias emoções acontecem em 'Contigo Sim'. Leia o resumo do capítulo disponível pelo Purepeople.

O que acontece no capítulo desta quinta, 01/08, em 'Contigo Sim'?

Samanta contrata Jerônimo para ajudá-la a se livrar de Adela. Mirtes seduz Geraldo e o leva para o quarto. Geraldo começa a ficar com a visão turva e tenta rejeitar Mirtes. Clarinha visita Ângela e pede que ela dê uma chance para Álvaro.

Leonardo chama Salma de Ângela. Jerônimo chantageia Samanta. Álvaro visita Dário, os dois brigam e o médico acaba agredido. Ângela é avisada sobre a internação do padre Marcos. Antes de viajar para Real do Mar, Ângela recebe outra ligação que a deixa sem chão.

Geraldo acorda assustado ao ver que estava ao lado de Mirtes. Flávia e Júlio se beijam. Guigo recebe uma boa notícia. Ângela recebe um presente do padre Marcos. Jerônimo vigia Adela.

Palavras-chave
Entretenimento Novelas Novelas Mexicanas TV Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias