A novela "Alma Gêmea", que está se encaminhando para sua reta final, e já tem até uma substituta, promete um capítulo eletrizante nesta quinta-feira (14). Rafael (Eduardo Moscovis) vai procurar o delegado e dizer que a vilã Cristina (Flávia Alessandra) é a responsável pela morte de Luna (Liliana Castro).
Veja o que esperar do capítulo.
Ao iniciar o capítulo, Ciro (Michel Bercovitch) e Rafael decidem ir até a delegacia. Depois, Dalila (Fernanda Machado) comenta com o juiz tudo que Raul (Luigi Baricelli) fez com ela e com Olívia (Drica Moraes). Assim, Roberval (Rodrigo Phavanello) compreende que Dalila não quer nada com Raul e pede que ela volte para ele.
Depois, Rafael procura o delegado e comenta que Cristina é a culpada pela morte de Luna. Em seguida, Ciro comenta com Rafael que não vai adiantar a acusação, pois o crime já foi prescrito.
Em outro momento, Cristina decide fazer uma acusação contra Rafael, se recusando a fugir. O botânico fica furioso e diz que vai colocar a loira na cadeia. Assim, Eduardo (Ângelo Antônio) fala para o delegado sobre o veneno usado em Débora (Ana Lucia Torre). Logo, Rafael decide acusar Cristina dos maus-tratos que sofreu enquanto estava doente.
Numa outra cena, Ofélia (Nicette Bruno) é impedida por Serena (Priscila Fantin) de levar Joli embora. Depois, Zulmira (Carla Daniel) e Eurico (Ernesto Piccolo) dão um beijo.
Eurico até tenta conquistar Zulmira, mas ela afirma que já passou da idade para casar. Por fim, Rafael comenta com Serena que não consegue conceder o perdão para Cristina.
Assim, Ermelino fala para Carlito (Renan Ribeiro) dizer ao juiz que Olívia é uma péssima mãe, enquanto Cristina avisa ao delegado que quer fazer uma acusação grave contra Rafael.