Não são apenas os famosos que estão animados neste Carnaval com muitos beijos. Os repórteres do canal pago Globonews que estão cobrindo a folia nos blocos de rua do Rio de Janeiro vêm recebendo muitas cantadas! Uma jornalista que estava no bairro do Leblon chegou a ganhar um beijinho no rosto de um folião. "Lá em casa vão ficar com ciúme", disse ela. "Esse Carnaval está destruindo as relações dos repórteres daqui, Carol", comentou a âncora que estava no estúdio do telejornal.
Outra repórter foi entrevistar um homem vestido de Zé Bonitinho, famoso personagem interpretado pelo humorista Jorge Loredo, e ganhou uma cantada. "O Zé Bonitinho veio conquistar uma repórter linda como você", disparou o folião. Em outra situação, um jornalista foi entrevistar uma foliona de Natal, capital do Rio Grande do Norte. "Você teve coragem de sair de lá para curtir o Carnaval no Rio?", perguntou ele. "Lógico! Você quer melhor argumento que isso? A começar pelo repórter, né. Lá em Natal não tem isso, não".
O jornalista Rodrigo Carvalho foi assediado por rapazes! Enquanto caminhava por um bloco de rua, alguns garotos pegaram o repórter por trás! "Que isso, rapaz... Aí não! Essa não é a minha...", falou ele, totalmente sem graça. Em outro bloco, o jornalista acabou "procurando" uma cantada. "Feliz Carnaval, meu amor", gritou uma foliona, inesperadamente, enquanto Rodrigo falava. "Seu amor é quem? Seu marido em São Paulo?", perguntou ele. "Não, todo mundo. É da festa 'Fica Comigo', entendeu? Pra você também, feliz Carnaval, meu amor", disse ela. Com tanto assédio, o repórter Pedro Neville alertou ao vivo: "Minha esposa já mandou Whatsapp pra mim".
Famosos também lidam com assédio
No primeiro dia de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro, Alexandre Nero contou, em entrevista à RedeTV!, que também lida com o assédio, assim como os repórteres da Globonews. "Tá uma loucura. As pessoas parando, pedindo foto. Normalmente querem tre*** muito. As pessoas estão muito carentes", contou ele, que foi para o espaço VIP no sambódromo usando uma máscara de si mesmo.