Vivian Amorim foi uma das famosas que curtiu o festival musical "Baile da Santinha", no Riocentro, Zona Oeste do Rio, neste sábado à noite (27). Passaram pelo palco, entre outros, Ludmilla, a dupla Henrique & Juliano, Léo Santana e Marília Mendonça, que arrasou ao apostar em um cropped. Em conversa com o Purepeople, a repórter do "BBB19" afirma ter uma visão diferente do reality agora que é uma ex-participante. "Tenho um olhar mais sensível para o que acontece na casa. Nem julgo nada que eles fazem porque sei que os sentimentos ficam mais aflorados. Nos entregamos 100% a esse reality", conta a manauara, repetindo a experiência. "Estou vivendo tão intensamente o agora que nem consigo pensar no (que vou fazer) depois, de verdade", acrescenta ela, uma das ex-BBBs que seguiram na TV.
A ex-repórter do "Vídeo Show" - programa finalizado neste após após 35 anos - conta ainda que quer agarrar a nova oportunidade profissional. "Minhas maiores férias foram as duas semanas que passei em Manaus quando sai do 'Vídeo Show', antes dele terminar, para descansar a imagem para o 'BBB'. Mas é o momento de aproveitar e realmente trabalhar e evoluir a cada dia. Não reclamo não. Mas, quando der, partiu Noronha! (risos)", diz. Ao curtir show de Leo, Vivian se mostrou na expectativa para estar no altar quando o cantor selar a união com a bailarina Lorena Improta. O casal que vive uma relação de idas e vindas há dois anos retomou o noivado mais uma vez no último Natal. "Brinco que ele é meu painho e ela, minha mainha, por que eles são um casal que gosto demais. Eles combinam muito e admiro o Léo e a Lore. Acho que tenho tudo para ser madrinha desse casamento (risos). Mas além de ser madrinha as minhas orações são para que eles deem certo e sejam muito felizes. Eles combinam demais", desejou a nortista, cuja semelhança com Naiara Azevedo já foi notada pela cantora.
Também em conversa com o site, o baiano festeja que pela primeira vez vai se apresentar em um dos camarotes da Marquês de Sapucaí, nos dias de folia. "Vou cantar pela primeira vez na Sapucaí, no Camarote Arpoador. Estou feliz por que sempre quis conhecer o Carnaval do Rio, mas é perto do impossível cantando em Salvador, mas dessa vez deu certo. Aqui está sendo um esquenta", comemora Leo, vibrando ainda com o resultado do "Baile da Santinha", prestigiado também por Isabel Fillardis e Renata Dominguez. "Esse é um evento que fazíamos para 2 mil pessoas, que era uma dificuldade colocar esse público, e aos poucos vamos prometendo muito. Vamos corrigindo a cada edição. Só tenho a agradecer as atrações que agregaram bastante. Estou realizado. Ano que vem vamos até mudar o local por que não cabe mais no Riocentro", finaliza.
(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Guilherme Guidorizzi)