![](https://static1.purepeople.com.br/articles/5/15/40/25/@/1873525-renato-aragao-ganha-beijo-da-filha-cacul-580x326-2.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Renato Aragão recebeu um carinho especial da filha caçula, Lívian, que confirmou estar namorando com o DJ Marcos, após tentar negar os rumores de romance com o rapaz de 17 anos. Na manhã deste sábado (7), o humorista lançou o filme 'Os Saltimbancos Trapalhões - Rumo a Hollywood', no Kinoplex Itaim, em Itaim Bibi, em São Paulo, e posou para as fotos ganhando um beijo da herdeira.
Além dos atores, outros famosos também estiveram na pré-estreia do longa como Letícia Colin, que deixou a barriga à mostra em um look off white para ir ao evento, Emílio Dantas, Nelson Freitas, Marcos Frota e Dedé Santana, que afirma receber ajuda do amigo de longa data.
No filme, Renato e a namorada de Michel Melamed tem a missão de ajudar o circo Sumatra a se livrar de uma grave crise financeira. No longa, eles combatem os planos malignos do prefeito da cidade e do arrogante gerente do circo, se unindo para montar um novo número e levar adiante a ideia de um novo e sensacional espetáculo.
Humorista recebe homenagem da filha em aniversário
No aniversário de 81 anos de Renato Aragão, o comediante ganhou uma declaração emocionante de Lívian.
"Um homem que veio para brilhar e um sorriso das bocas arrancar. Um palhaço que só sabe se atrapalhar nas aventuras da vida que vem a desfrutar. Um nordestino que veio mostrar que não há trapalhada que não possa encantar. É com muito orgulho que eu tenho vontade de gritar: 'Eu te amo'", declarou a adolescente.
(Por Rahabe Barros)