Renata Ceribelli já estava de malas prontas para embarcar para Nova York na última sexta-feira (3), mas precisou adiar os planos por quatro dias. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo" desta quarta-feira (8), uma nevasca na cidade norte-americana impediu a viagem da jornalista.
Renata deixou o comando do "Fantástico" em 2013, quando recebeu o convite para ser correspondente em Nova York. Durante este período de transição, a jornalista aproveitou para curtir bastante a companhia do namorado, o empresário Carlos Vaisman, que vive no Rio.
Agora, Renata só pensa em como vai matar as saudades dos filhos, os gêmeos Rodrigo e Marcela, de 23 anos. Por isso, para comemorar seu aniversário de 50 anos em abril, a jornalista já pensa em mudar os seus planos: "Pensava que eu ia sumir, ia fazer uma grande viagem de bicicleta - que adoro! Mas agora vou aproveitar todo o tempo que tiver de férias para vir para cá ou levar meus filhos para lá", contou Renata em entrevista ao "Encontro com Fátima Bernardes".
Com tantas mudanças, Renata Ceribelli conta que sentirá saudades da rotina no Fantástico: "Acho que sentirei falta da convivência diária da redação, da amizade grande que a gente tem lá, das piadas, do ambiente alegre. Na redação tem todo o tipo de pessoa, desde a pessoa mais antenada, mais jovem, até aquela que está lá há muitos anos. Tem gente que vem da publicidade, do jornalismo, da faculdade ainda. Todo mundo trabalha junto com a mesma intensidade", finalizou.