André Luiz Frambach oficializou o romance com Larissa Manoela e detalhou o pedido de namoro a atriz, com quem curtiu viagem romântica recentemente. Os dois se conheceram em 2020 nas gravações do filme "Modo Avião", da Netflix. No entanto, na época, ambos eram comprometidos. A protagonista da novela "Além da Ilusão" vivia um relacionamento com Leo Cidade e André com Rayssa Bratilieri. Alguns anos se passaram, mas a amizade permaneceu.
"Sou muito romântico. Brinco que sou à moda antiga e a Lari também. Antes da gente namorar, ela dizia: 'Sou antiga, hein, a gente não vai oficializar isso não?!?' Como ela vai viajar em agosto com a família, eu falava que só ia fazer o pedido quando voltasse. Mas era brincadeira porque já estava tudo sendo planejado", relatou André à "Marie Claire".
"A gente viajou para Angra dos Reis com nossos amigos e eu falei que queria ver o nascer do sol. Então, preparei umas 10 cartas para ela, coloquei na rede e acordamos cedo. Foi na praia, ao amanhecer. Lá estavam todas as coisas que fiz para ela. Foi bem bonito e feito com muito amor e carinho. Tinha que ser especial porque ela é especial demais", afirmou.
Questionado sobre a reação de Larissa, André entregou: "Eu não perguntei exatamente se ela queria namorar comigo. Nas cartas eu escrevi muito sobre ela, sobre a vida, sobre a gente e fiz outras perguntas. Depois disso, ficamos um tempão na rede conversando sobre tudo. A gente tem uma conexão muito grande".
Em meados de 2021, André Luiz Frambach e Larissa Manoela se reencontraram e começaram a ficar. "Mas a gente viu que não era o momento ideal para vivermos aquilo. Estávamos em fases diferentes. Não conseguiríamos estar focados e dedicados a uma relação", explicou. Na ocasião, eles se afastaram como casal e o ator viveu um namoro relâmpago com Duda Reis, que durou pouco mais de dois meses.
Mais maduros e confiantes do que querem, André e Larissa deram uma nova chance ao amor. Os dois têm sido vistos frequentemente em eventos. "O momento em que estamos vivendo foi o ideal para a gente se reencontrar. As coisas foram acontecendo e a gente foi se permitindo", disse o ator, que tem feito sucesso com o personagem Rico – ex-atleta e campeão de surfe que vira dublê – de "Cara e Coragem".