Whindersson Nunes falou sobre o fim do casamento com Luísa Sonza no "Conversa com Bial" nesta sexta-feira (5). Segundo o youtuber, ele não levou sentimentos ruins da separação. "Durante os quatro anos de relacionamento eu só mudei para melhor, só fui amparado e preparado para a vida. Eu sempre fui muito sentimental e apegado, mas com a Luísa eu aprendi que a gente pode ser um bom ser humano para todo mundo. Como eu vou pensar algo ruim ou me entristecer por uma coisa que só me fez bem [o casamento]? A minha vida só melhorou", comentou.
Além do término da relação, Whindersson falou sobre a música "Girassol", gravada em parceria com Priscilla Alcântara. O humorista compôs a canção após perder um amigo e questionar sua fé. "Fiquei com raiva de Deus, e não tenho medo de dizer isso porque me resolvo com ele, mas, logo depois eu comecei a organizar os pensamentos e coloquei no papel tudo o que eu estava sentindo. Foi quando escrevi a letra em cinco minutos", disse.
Whindersson relembrou também a fase devoto, que durou até os 18 anos. "Eu era um cara que era fã do Silas Malafaia e do Marco Feliciano. Eu era evangélico e ia com o meu amigo [na igreja] em Bom Jesus, no Piauí. Esses caras eram as referências, saca? Na época, não tinha essa parada de política ainda e de envolvimento, e como eu era um adolescente que queria ter Jesus na minha vida, eu assistia a essas pessoas que eram ídolos para mim e absorvia tudo o que eles falavam", afirmou.
Recentemente, Felipe Neto criticou Whindersson por não se posicionar politicamente. Na conversa, Pedro Bial levantou a questão para o entrevistado. "Que o Bolsonaro é um bosta, todo mundo já sabe e eu não preciso ficar repetindo isso. Não vou ficar falando isso e quem quiser acreditar, que acredite, e quem não quiser, assiste aos meus vídeos e atura", disparou.
Em 2019, Whindersson admitiu que trava uma luta contra a depressão, mas que demorou para buscar ajuda. Após algumas crises, ele iniciou um tratamento psiquiátrico. Ele cancelou shows, ficou afastado das redes sociais durante alguns dias e retornou ao trabalho somente quando se estabilizou. Por conta da pandemia do novo coronavírus, Whindersson suspendeu uma turnê internacional e outros projetos para a web.
(Por Patrícia Dias)