O tempo fechou entre duas participantes do reality "Mulheres Ricas", da Band. Regina Manssur está processando Val Marchiori por injúria. A advogada não gostou nem um pouco de ser chamada de "múmia" e ter a família referendada como "quatrocentona decadente" pela loira mais polêmica da TV brasileira.
"Sei muito bem o momento, e quando se torna necessário defender os diretos de uma pessoa. No meu caso, estou defendendo minha dignidade. Não me senti ofendida porque ela não gostou do meu vestido, nem da champagne que servi na minha casa para meus convidados, e nem por achar que não sei combinar um sapato com a roupa que estou vestindo", disse Regina em uma carta aberta enviada à imprensa.
Manssur não parou por ai. "Fazer chacota, injuriar-me, debochar da minha pessoa com preconceito relativo à idade, zombar da minha saúde, declarar que estou no fim da vida e dizer que minha família é "quatrocentona decadente", ultrapassou os limites do razoável", completa.
À revista "Caras", Raquel Nincão, advogada de Marchiori, disse que a cliente responderá tudo em juízo. "Existem dois pesos e duas medidas nesta história. A Regina se diz ofendida, mas em uma entrevista ela fala que o programa vai ser 'a socialite contra a vagalite', se referindo a Val. Estamos aguardando a ação judicial, a Val responderá na justiça e vai se defender disto", explicou.
Regina não é a primeira a ser atacada por Valdirene Aparecida. A socialite já chamou Cozete Gomes de cafona, e foi respondida a altura pela empresária. Narciza Tamborindeguy não ficou atrás. A loira também chamou aquela que é "the face of Rio" de cafona em um conhecido baile de Carnaval do Rio.