Depois de ser chamada de cafona por Val Marchiori, assim como ela também fez com Narcisa Tamborindeguy, Cozete Gomes soltou o verbo sobre a loira em entrevista a Otávio Mesquita no programa "Claquete" da última segunda-feira (25).
Ao relembrar das críticas de Val contra ela, Cozete não se opôs. "Acho a Val uma pessoa caricata, uma comédia, mas ela tem que tomar cuidado, porque ela é uma comediante, mas usa a maldade para isso, tanto é que só ela que ri das próprias besteiras que fala", declarou para Otávio.
A resposta foi em cima do comentário que o apresentador relembrou que Val fez sobre Cozete, ao dizer que não a conhecia e chamá-la de cafona, após conhecê-la na luxuosa festa de Regina Manssur, na última quinta-feira (21).
Cozete ainda aproveitou para chamar Val de fingida, ao citar o choro da socialite ao confessar que já foi traída durante o Jogo da Verdade que participou durante uma tarde em um SPA com as outras ricas do reality. E já que foi chamada de solteirona pela loira, aproveitou para soltar mais uma: "Alguém por acaso já pediu ela em casamento?", achando graça e se mostrando incomodada, dizendo que aquele era um deboche desnecessário.
Sem pensar duas vezes, Otávio pediu que a produção ligasse para Val, mas a suposta ligação (já que não se sabe se tentaram ou não) caiu na caixa postal e ele, claro, deixou um recadinho para estimular mais ainda a língua de Val, ao dizer que as portas estarão sempre abertas caso ela queira aparecer e responder às críticas de Cozete. Pelo jeito, vem mais confusão por aí!