Regina Duarte se emocionou no coquetel da abertura paulistana de sua exposição "Espelho da arte - A atriz e seu tempo", que mostra os 50 anos de carreira da eterna namoradinha do Brasil em uma retrospectiva. Quando sua primeira professora, Maria Silva, deu um depoimento sobre a atriz, Regina não conteve as lágrimas. O evento aconteceu nesta quarta-feira (21), no Liceu de Artes e Ofícios, no centro de São Paulo.
O ator Antônio Fagundes , amigo de longa data e de alguns trabalhos - entre eles a novela "Por amor", de 1997, e o episódio "A adúltera da Urca" da série "As Cariocas", em 2010 - fez questão de prestigiar a exposição da amiga, com quem fez par romântico em "Vale tudo", com os personagens Raquel e Ivan Meirelles. O ator foi o mestre de cerimônias da exposição.
Regina virou assunto na internet no mês de novembro ao aparecer "dançando para brindar a vida" em um vídeo da revista "Caras", no Castelo de Caras, em Nova Iorque. Ela também fez um ensaio revivendo a viúva Porcina, uma das personagens mais marcantes de sua carreira, da novela "Roque Santeiro". O vídeo, com um pouco mais de um minuto, foi parodiado diversas vezes, fazendo com que a atriz dançasse vários tipos de música - até o hit "Gangnam Style", do rapper sul-coreano Psy, que recentemente fez uma participação no show da cantora Madonna .