Todo mundo sabe que a mulher quando está grávida fica mais emotiva. E, nesta sexta-feira (01), Regiane Alves provou isso. Aos três meses de gestação, a atriz não segurou as lágrimas ao ouvir no programa "Encontro com Fátima Bernardes" um depoimento da sogra Regina Duarte.
"Tenho acompanhado o seu desejo de ser mãe e estou muito feliz de ganhar esse presente maravilhoso. Desde que te conheci, na novela 'Desejos de Mulher' (2002), percebi que temos identidades iguais, somos do interior, somos família, gostamos daquele almoço de família no domingo com crianças correndo", disse a mãe de João Gomes, marido de Regiane.
E Regina continuou. "Obrigada, um beijo grande para você, para o bebê que vem aí e para o meu filho. A idade traz muitas coisas difíceis, mas também essa alegria de ver o crescimento de um novo ser humano", disse a veterana.
Com os olhos marejados, Regiane devolveu os elogios. "Ela é maravilhosa. É uma menina, me apresenta uma coisa muito boa. Nós não conseguimos nos ver muitas vezes, mas quando estamos juntas, é muita qualidade. Acho que é isso que vale na vida, a qualidade dos encontros. Ela é muito aberta, muito livre, é muito bom ver essa energia e a vontade de trabalhar".
No bate-papo com Fátima Bernardes, Regiane relembrou um episódio curioso ocorrido na época da novela "Desejos de Mulher". Regina comentou com a atriz o interesse de seu filho por ela. "Me perguntou: 'Você tem namorado?'. E eu disse que sim, aí ela falou: 'É porque o meu filho perguntou de você'. E aquilo passou e quando eu comecei a namorar o João, não sabia que ele era filho da Regina".
O nome do bebê que está esperando ainda não foi decidido. "Gosto muito de João, mas é o nome do pai aí ele falou que não. Gosto de Lucas e Gabriel. De mulher, gosto de Alice e Isabela", contou. Segundo Regiane, a gravidez já causou mudanças no seu cotidiano. "Fiquei muito calma, acho que toda a minha ansiedade foi embora. Acho que, na hora que eu descobri, entrei em outro estado. Sou muito ansiosa e foi tudo embora".