Regiane Alves curtiu a tarde de sábado (8) na companhia do filho, João Gabriel, de apenas seis meses. A atriz levou o menino a uma festa de aniversário realizada na Praça Pomar, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Com um visual bem fresquinho -digno do calor que faz na cidade nos últimos dias- mãe e filho se divertiram em uma comemoração no estilo piquenique, ao ar livre. Regiane, que está lutando para voltar à boa forma após a gravidez, usou um macaquinho estampado, óculos escuros e um chapéu de palha.
Primeiro herdeiro de Regiane Alves, João Gabriel é fruto do casamento da artista com o diretor João Gomes, filho da também atriz Regina Duarte. Mãe coruja, ela costuma ser vista fazendo passeios com o filho pelo Rio.
A atriz está encantada com a maternidade
Mãe de primeira viagem, Regiane Alves, de 36 anos, está feliz da vida com a nova fase. Em recente entrevista à revista "Caras", a atriz falou sobre a maternidade.
"Não há palavras que possam explicar essa hora do parto, de querer ver o rostinho. E então, quando você olha, não é nada do que você imaginou, é muito mais", contou ela, que também elogiou o marido. "Ele ficou o tempo todo comigo durante o parto. Não podia ter companheiro melhor. Durante a gravidez, foi a todas as consultas, exames, e, na hora que estourou a bolsa em casa, vibrou muito", lembrou na ocasião.
Quando o herdeiro completou cinco meses, ela compartilhou fotos do pequeno em seu perfil do Instagram e se derreteu por ele. "Que vontade de parar o tempo! Love you, my baby", escreveu na legenda da imagem.
Dificuldade para perder peso após gravidez
Após engordar cerca de 14kg durante a gestação, a artista está se dedicando para voltar à boa forma de antes. A atividade escolhida por Regiane para queimar gordurinhas foi o boxe. O esporte, que também tem atrizes como Fernanda Souza e Giovanna Ewbank como adeptas, tem ajudado a atriz a retomar suas curvas.
"Precisava acordar meu corpo até para ter pique para o teatro. Já tinha voltado para o pilates para recuperar a postura. Não estou na paranoia de voltar ao que eu era antes. É difícil depois de um processo tão intenso. Faz parte da vivência aceitar as modificações. Não tive estrias, foi uma gravidez tão tranquila, fiz pilates, ioga, nadei...", contou em entrevista à jornalista Patrícia Kogut.