A classe artística segue fazendo homenagens a José Wilker, que faleceu na madrugada deste sábado (5) ao sofrer um infarto enquanto dormia na casa da namorada, em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Na tarde de hoje, Regiane Alves fez questão de declarar todo o carinho e admiração que sentia pelo colega de profissão. A atriz usou seu perfil no Instagram para compartilhar uma foto na qual Wilker aparece em cena no inédito longa-metragem "Isolados", que deve estrear nos cinemas em agosto deste ano.
"Zé, a vida sem a sua irreverência, sem sua ironia, sem a sua inteligência vai ficar sem graça. Ainda bem que temos #isoladosofilme para admirarmos mais uma vez seu trabalho. Vá em paz @mediabridge @brunogagliasso @bgagliasso @tomasportella @patycase @martinmaciastrujillo", escreveu a atriz na legenda da imagem.
Momentos depois foi a vez da também atriz Guilhermina Guinle, com quem José Wilker foi casado por sete anos, prestar sua homenagem através da rede social.
"Um beijo eterno nesse mestre absoluto. Nesse homem tão especial, tão inteligente, culto, divertido e de um humor sensacional... Amigo, pai maravilhoso, ser humano mais gentil que conheci, sensível, talentoso e de uma profunda generosidade. Único! Com uma trajetória de vida emocionante e um profissional brilhante. Que honra ter feito parte da sua vida durante 10 anos! Obrigada José, obrigada Zé pelo seu precioso tempo. Tempo que você sabia aproveitar como ninguém. Sua historia de vida é um exemplo vivo da imortalidade da alma. O dia está triste. É um pedaço da nossa vida que vai embora hoje", emocionou-se Guilhermina.
Na tarde deste sábado, o corpo de José Wilker foi retirado do apartamento da namorada Claudia Montenegro após a visita da ex-mulher do ator, Renée Vielmond, e de sua filha mais velha, Mariana. O corpo do ator será velado a partir das 23h, no Teatro Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, em cerimônia aberta ao público por toda a madrugada. No início da tarde deste domingo (6), o corpo será levado para o Memorial do Carmo, no Caju, Zona Portuária do Rio, onde será cremado a partir das 18h.