Regiane Alves está comemorando em dose dupla neste sábado (26). O seu filho caçula, Antonio, comemora o primeiro mês de vida, enquanto o primogênito, João Gabriel, completa um ano e cinco meses. As duas crianças são filhos de seu casamento com o cineasta João Gomez - filho de Regina Duarte.
Para celebrar os "mesversários", a eterna Dóris da novela "Mulheres Apaixonadas" (2003) compartilhou duas fotos em sua conta de Instagram. Em uma das imagem, o filho mais velho da atriz aparece beijando o irmãozinho. Na outra, a artista fotografou o bolo para comemorar a passagem do primeiro mês de nascimento do caçula.
"É muito amor. Parabéns, meus amores. Muita, muita saúde e todo o meu amor para vocês. Um mês de Tom e cinco meses de JG", legendou Regiane, escalada para a novela "Sagrada Família", que acabou cancelada pela TV Globo. A trama iria substituir "A Regra do Jogo", mas agora só irá ao ar em outubro de 2016. A atriz usou hashtags como "Amor de irmão", "mãe de dois", "mãe de menino" e "felicidade em fim". Os seguidores deixaram comentários como "saúde", "Deus abençoe essa família" e "parabéns".
Artista quer aumentar a família
Durante a gravidez de Antonio - quando enfrentou uma infecção respiratória, deixando-a de repouso por 15 dias - Regiane afirmou que tem planos de aumentar a família, em conversa com o Purepeople. "Quem sabe adotar uma menina um dia?", afirmou a artista, acrescentando que a segunda gestação não foi planejada.
"Eu queria, sim, outro filho. Só não planejei esta gravidez, foi inesperado, foi o famoso 'sem querer querendo', mas uma surpresa muito boa!", acrescentou Regiane. Em outra ocasião, a mulher de João Gomez relembrou sua reação ao saber que seria mamãe novamente em pouco espaço de tempo.
"Fui comprar um teste (de gravidez, vendido em farmácia) e não acreditei quando vi dois pauzinhos. Chamei na hora (o marido) pedi para ler a bula e ver o teste. Ele me disse: 'Sim, vamos ser papais'. E eu: 'Não! Está errado esse teste!'. Saí e comprei outro. Fiz e deu a mesma coisa. Mandei para a minha médica, que me deu os parabéns. Só depois de fazer o exame de sangue é que caiu a ficha, mas foram uns três dias em choque", relatou.
(Por Guilherme Guidorizzi)