Alguns diretores da Record não querem que a nova namorada de Roberto Justus, a modelo Ana Paula Siebert, comece a circular pelos corredores da emissora. A decisão tem um motivo. Segundo a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo" desta quinta-feira (31), eles querem evitar um possível encontro entre Adriane Galisteu e Ticiane Pinheiro, ex-mulheres do empresário, com a nova eleita.
Em julho deste ano, Justus disse em entrevista à revista "Alfa" que seu casamento com Galisteu foi "relâmpago e pouco relevante". A apresentadora rebateu o comentário. "Só posso dizer que foi muito deselegante", disse ela, ao jornal "Extra". Antes, em entrevista à revista "A", de Ana Maria Braga, ela já tinha comentado a união. "Foi um casamento super precipitado e desnecessário". Os dois se casaram em 1999 e ficaram juntos por apenas oito meses.
Com Ticiane Pinheiro, Roberto Justus ficou casado por sete anos. A união chegou ao fim em maio deste ano. Dela, o apresentador e empresário só tem elogios. "Fantástica! Foi a relação mais completa da minha vida", disse ele à revista "Alfa".
Já seu namoro com Ana Paula Sibert tornou-se público em agosto, três meses após o divórcio. Em conversa com o jornal "Extra", a modelo elogiou o namorado. "Roberto é fofo, moleque, amigo, divertido, amável, mas ao mesmo tempo tem personalidade, é inteligente, maduro e decidido. Esse conjunto me encanta muito", derreteu-se a loira.
E, pelo visto, o empresário está animado para seu futuro ao lado dela. "Tive quatro casamentos, quem sabe não vou para o quinto! Sempre falei que amo estar casado, por isso repeti tantas vezes", disse Justus, de 58 anos, em entrevista ao jornal "O Dia".