Rayssa Bratillieri e André Luiz Frambach comemoraram o primeiro Natal como um casal nesta quarta-feira (25). Assumidos desde fevereiro, os atores fizeram um registro romântico, trocando beijos e com decoração natalina ao fundo. "Clássica de Natal, mas o importante é o amor", comentou ela. No ar como intérprete de Julinho na novela "Éramos Seis", o galã se derreteu pela namorada em post publicado no Instagram: "Eu te amo muito, meu amor. Ficou linda demais essa foto. Fiquei tão feliz de passarmos nosso primeiro natal juntos e que venham muitos, muitos outros e todos".
Rayssa e André engataram romance nos bastidores de "Malhação". Segundo o ator, o primeiro beijo dos dois aconteceu em uma confraternização da trama teen. "A primeira vez que a gente ficou foi num dia que teve um churrasco da equipe toda de Malhação. Depois do evento, fomos para a casa dela e ficamos lá pela primeira vez", entregou ele. Assim como Mel Maia e João Pedro, os namorados também participaram de um quizz de relacionamento e ao falarem sobre ciúmes na relação entraram em um embate. "Ele é mais ciumento do que", disparou a atriz. "Os dois são ciumentos! A questão é que eu assumo os meus ciúmes e ela, não", brincou Frambach.
Rayssa e André também não são lá muitos ligados em datas comemorativas. Questionados sobre o aniversário de namoro, os dois não se lembram ao certo do dia em que oficializaram o compromisso. "A gente é péssimo em datas. Mas ainda bem que são os dois, então não tem briga", minimizou André. "Pelo menos sabemos o signo um do outro, que é o que importa", brincou Rayssa. Irmão de Frambach no folhetim das 18h da TV Globo, Nicolas Prattes acaba de assumir namoro com a estudante de Engenharia de Produção Bruna Blaschek.
2019 foi um ano promissor na carreira de Frambach. Sucesso como Márcio em "Malhação - Vidas Brasileiras", o artista terminou as gravações da trama adolescente em abril e logo foi convidado para estrelar "Éramos Seis", entrando na segunda fase que foi ao ar em novembro. Para dar vida a Julinho, o ator teve uma troca com Davi de Oliveira, que interpretou personagem na infância. "Essa troca é essencial, porque eu faço ele mais velho. São pequenos gestos, que mesmo a gente crescendo, a gente não muda tanto... a gente repete certos movimentos, olhares", explicou. Segundo ele, existe diferenças entre ele e seu atual papel na TV: "Ele é muito sagaz, está com uma menina aqui, mas já está de olho na outra. E eu nunca fui assim, sempre fui mais quietão".
(Por Rahabe Barros)