Rafaella Santos encarou alguns desafios antes de desfilar pelo Salgueiro no primeiro dia de desfile das escolas de samba do Grupo Especial do Rio. A irmã de Neymar foi bastante criticada durante os ensaios devido ao seu samba no pé. Momentos antes de entrar na Avenida, a influenciadora digital comentou a polêmica.
"Não nasci sabendo [sambar], mas estou dando o meu melhor. O Carlinhos do Salgueiro está me dando aula e ele foi bem criterioso comigo. Acho que vou fazer bonito hoje", contou, em entrevista ao G1.
No desfile do Salgueiro, Rafaella veio representando o povo Cigano. A fantasia da influenciadora foi um body todo trabalhado no dourado, com um arranjo colorido e diversas medalhas.
Antes de pisar na Sapucaí, Rafaella ligou para a mãe, Nadine Santos. "Gosto de pedir a benção deles antes de tudo que eu faço", explicou a irmã do jogador do PSG.
Confira as principais notícias sobre o Carnaval 2022.
Nas redes sociais, Rafaella ganhou o apoio do namorado, o jogador do Flamengo Gabigol. "Seja feliz, meu amor. Orgulho demais de você. Aproveita seu dia", escreveu o atleta.
Estreando como musa da Salgueiro, Rafaella Santos vai desfilar nesta sexta-feira (22) com uma fantasia, avaliada em R$ 70 mil, feita por Guilherme Alves, o mesmo que veste Viviane Araujo há vários carnavais. A irmã de Neymar fez questão que fosse o estilista o responsável pela criação de seu figurino.
Dias antes de soltar o samba no pé na Sapucaí, Rafaella compartilhou uma mensagem emocionada em seu Instagram. "Se me pedissem pra descrever o que estou sentindo neste momento acho que não saberia explicar. É muita emoção!", afirmou.