Rafael Cardoso e a filha, Aurora, de 4 anos, se divertiram juntos durante passeio nesta terça-feira (18) em shopping na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Longe da TV desde "O Outro Lado do Paraíso", o ator já voltou ao trabalho e está no elenco da próxima novela das seis, "Espelho da Vida", mas não abre mão de estar sempre presente na rotina dos pequenos. Nos cliques, pai e filha vão às compras em uma loja de brinquedos e depois esbanjam fofura ao passar pelo shopping, conversando.
Na trama que irá suceder "Orgulho e Paixão" e que tem enredo principal a ligação de vidas passadas entre Cris (Vitória Strada) e Alain (João Vicente de Castro), o personagem de Rafael deve ficar, inicialmente, restrito ao passado da jovem atriz. "O Danilo é um pintor que só está no passado, até agora não chegou nada que ele apareceria no tempo presente da trama. Ele acabou de voltar de Paris e é um professor que começa a dar aulas para Júlia. Mas não sei muito também porque gravei dois dias em junho e um dia em setembro. Pedrinho (Pedro Vasconcellos, diretor da novela) me deu umas férias enorme, graças a Deus. Ele é protagonista porque não sabe se matou ou não matou. Vamos ver o que acontece", ponderou.
Em seu canal no Youtube, Mariana Bridi, mulher do ator, relatou que o casal viveu uma situação fora do comum durante o parto do segundo filho, Valentim - recentemente visitado por Thais Fersoza, amiga íntima do casal. "Eu tive contração às 16h e saí de casa às 18h. Estava tudo parado. Saímos de casa, passeamos pelo Downtown (shopping do Rio de Janeiro), e tinha uma viatura parada. Eis que o Rafael (Cardoso) tem ideia de pedir que a polícia escolte o carro até a maternidade. Ele desceu com aquela de cara de 'sou protagonista da Rede Globo'. Ele chegou no encantamento", explicou a artista, cuja semelhança com a primogênita a surpreendeu em clique na web, continuando: "Eles ficaram em pânico e olharam para mim bem na hora de uma contração. Eles entraram em desespero e foram escoltando a gente até a maternidade. Em uma hora tinha a pista de BRT (faixa especial para ônibus articulado), eles entraram e mandaram a gente entrar junto".
(Por Marilise Gomes)