Rafa Kalimann dançou com Daniel Caon em vídeo confirmando os rumores do relacionamento. Nesta segunda-feira (28), a ex-BBB compartilhou uma série de stories no Instagram do último final de semana. Nas imagens, a influencer aparece bebendo e se divertindo com os primos e amigos durante um passeio de lancha em represa localizada em Uberlândia, Minas Gerais. Entre as publicações, a atriz contratada pela Globo dança de biquíni agarradinha com o cantor ao som da música "Só Você", de Rogerinho. A imagem agitou a web por confirmar o romance, após os dois já terem sido vistos em shopping juntos.
O vídeo de Rafa Kalimann e Daniel Caon em passeio de lancha chamou atenção da web. Alguns internautas questionaram se a atriz usava silicone no bumbum. "Não é, gente. Vocês ficam procurando o tempo todo essas coisas, mas não é não. Eu mostro numa boa os procedimentos, mostro como faço as coisas. Por isso não tenho problema nenhum em falar", afirmou a influenciadora digital, que foi cotada para participar do remake da novela "Pantanal".
Rafa Kalimann, inclusive, falou sobre as mensagens que recebeu em vídeo no Instagram. "Estamos aqui indignados porque estamos vendo os comentários. Vocês estão dizendo que o meu bumbum é silicone virado quando, na verdade, é gordura!", brincou a influencer em registro e, ao lado dela, uma amiga brincou sobre a suspeita dos fãs: "Parece que o silicone deslocou".
Rafa Kalimann explicou o motivo por trás da suspeita dos internautas do uso de silicone. "A genética faltou. (risos) O meu bumbum não é silicone, não é que está virado. É que eu engordei e a minha gordura vai toda para o meu bumbum mesmo. Também não é músculo. A bunda é só gordura e fica desse jeito", destacou a artista que ainda ratificou: "Não é silicone não! É o bumbum que está flácido mesmo".
Rafa Kalimann, que defendeu affair de críticas, lançou uma marca de roupas própria intitulada de BYRK. A coleção é voltada para o empoderamento feminino e parte do lucro arrecadado será destinado para uma instituição com foco na igualdade de gênero e defesa de crianças e adolescentes. "Somos lindas nas nossas diferenças, mas somos iguais na nossa sororidade. Somos incríveis do nosso jeito, donas de si, donas de um poder único. Chegou a hora de mostrar para o mundo que todas temos luz e que ele foi feita pra colocar pra fora", explicou.
(Por Ana Clara Xavier)