Filho de Rafa Brites e Felipe Andreoli, Rocco, de 1 ano e 2 meses, é mesmo fã de Patati Patatá. Neste domingo (15), o menino foi levado novamente para assistir ao Parque Patati Patatá Circo Show, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Rocco foi fotografado prestando bastante atenção ao espetáculo. Outra famosa presente foi Suzana Alves. A ex-Tiazinha, participante da segunda temporada do "Dancing Brasil", conferiu o infantil ao lado do filho, Benjamin, de 1 ano e 7 meses, fruto do relacionamento com o ex-tenista Flávio Saretta. "Primeira vez do Ben no circo", comemorou a professora de Pilates em seu perfil do Instagram.
Em conversa com o Purepeople, Rafa contou que valoriza o feminismo na hora de educar o primogênito: "A melhor forma de ensinar é pelo exemplo. Rocco crescerá numa casa onde será cuidado e educado pelo pai e pela mãe, ambos têm o mesmo papel, ambos trabalham e colaboram no orçamento, ambos têm voz nas decisões familiares. Se nós vivermos essa realidade em nossas casas certamente essa geração será mais esclarecida". A repórter disse que a criação do marido por uma mulher forte o ajudou a lidar com igualdade entre gêneros: "Em minha família, nós somos 3 filhas. Fomos criadas pelos meus pais tendo sempre a autoestima alta, estimuladas a sempre nos posicionarmos diante de qualquer injustiça. Ele criado por uma mãe empoderada e batalhadora então acho que nunca precisei ter essa conversa com o Felipe, essa igualdade é natural".
Para a revista "Boa Forma", a apresentadora relatou que sentiu mudanças no corpo após a gravidez. Porém, nada que a incomodasse: "A minha barriga está bacana de novo, mas ficou com uma flacidez inédita. Ganhei estrias e meus seios caíram um pouco, mas está tudo bem". A repórter disse que a genética contribuiu para recuperar o corpo após o nascimento de Rocco: "Ela é boa, isso conta muito. Também não posso ser hipócrita: tenho acesso a personal trainer, ioga, massagens... Mas o mais importante é você se adaptar ao seu dia a dia e à sua constituição. Nosso corpo deve estar a nosso serviço, não o contrário".
(Por Tatiana Mariano)