O "The Masked Singer Brasil 3" já tem sua vencedora, contudo o programa só será exibido dia 23 de abril, praticamente daqui a dois meses. Disputaram a finalíssima, o Galo, a Abelha-Rainha (uma cantora que deu vida à ícone da MPB no teatro) e a DJ Vitória-Régia (uma ex-participante de reality).
No ar, até agora foram exibidos seis programas, que revelaram as identidades do Galo (Paulo Betti), Milho de Milhões (Marcelo Serrado), Romeu e Julieta (Tatau e Emanuelle Araújo ), Os Suculentos (Patricia Marx, Rosana e Sylvinho Blau-Blau), Circo (Fernando Fernandes) e Broco Lee (Erika Januza, um dos destaques do carnaval 2023).
Confirmando a ida para a final de Galo, Abelha-Rainha e DJ Vitória-Régia, ficaram pelo caminho Filtro de Barro (um ex-esportista que já atuou como comentarista na TV), Coruja, Vovó Tartaruga, Capivara (uma atriz que fez novelas na Globo e Record TV e se destacou com personagem em 2001) e Dinossauro (um cantor sertanejo).
A grande campeã do "The Masked Singer" foi a DJ Vitória-Régia, segundo o colunista André Romano, do "Observatório da TV". A mascarada faturou R$ 150 mil, deixando em segundo lugar a Abelha-Rainha.
Na primeira temporada, a hoje repórter de bastidor do talent show Priscilla Alcântara (Unicórnio) superou Nicolas Prattes (Monstro) na final. E na segunda, David Junior (Dragão) venceu Thiago Fragoso (Camaleão).
De acordo com a publicação, é a ex-BBB Flay que se fantasia de vitória-régia, uma planta aquática muito encontrada na Floresta Amazônica e também chamada de jaçanã.
E entre os participantes desta temporada além dos já descobertos e da vencedora estão Diego Hypólito, Ícaro Silva e Babu Santana.